Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O CANTO DA SEREIA



“ O CANTO DA SEREIA “

     Hoje eu quero dedicar esta página a doisgrupos de brasileiros.

     Primeiro quero falar para aquelesbrasileiros iguais a mim, que há muito tempo deixaram de ser vaquinhas depresépio, e já sabem distinguir o certo do errado e o que deve ser feito ounão. E por saber o que está certo ou errado, com certeza sabe muito bem, que oex - presidente Lula e a presidenta Dilma, já trancaram, há muito tempo o cofrepara nós aposentados e pensionistas, e jogou a chave fora. E, portanto, não nosdeixamos mais enganar por dirigentes mal intencionados que insistem em levarnossa classe para vários eventos que não somam nada para nós iguais o do dia15/08/2012, que levamos com a porta na cara. No entanto, da a impressão paramuitos ainda inocentes, que estão trabalhando para trazer de volta nossasperdas salariais.

     Cada vez que eles levam um grupo paraBrasília fingindo que querem nos ajudar, aí é que as coisas pioram para nós. Noano passado, após muita negociação, nos deram 7,72 %. Para este ano também coma mesma enganação, nos deram 6,08 %. E para o próximo ano, já existe umaprojeção de pouco mais de 4 %. Portanto, pelo amor de Deus, parem com asnegociações. Senão, se nossos infelizes “ dirigentes “continuarem decidindonossos aumentos, com certeza dentro de pouco tempo, teremos dois valores desalários mínimos, ou seja: Um salário mínimo para quem eles acharem que sãocriaturas humanas, e outro mínimo para aposentados e pensionistas, que elesteimam em achar que não devemos ser tratados iguais aos humanos.

     Agora quero mandar um aviso para os carasenrugadas que ainda não acordaram, e continuam saindo de seus estados atendendoao chamado do canto da sereia.

     Fiquem sabendo, que os senhores estãoperdendo tempo, dinheiro e estão alimentando uma indústria fadada a falência,pois ou eles param para repensar em tudo que fizeram e nunca surtiu efeitonenhum, e voltem atrás arregimentando federações, entidades de base e tudo maisque puderem, para formarmos uma massa só contra esta corrupção desenfreada, quesó atende os interesses dos gananciosos que estão no poder. E através do voto,mudamos a direção do país, ou em poucos anos, todos estaremos com um só mínimo.

     Aí sim eu pergunto: Qual aposentado oupensionista irá procurar uma associação depois que estiver ganhando um sómínimo, se nada mais tem para perder?

    VAMOS PENSAR E GRITAR BEM ALTO.

    P. T. E SEUS COLIGADOS, NUNCA MAIS.

        Antônio Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário