Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

OCUPADO X DESOCUPADO

Amigos  aposentados e pensionistas do Rio Grande do Sul,

Nestas próximas eleições, lembrem-se da traição desse cidadão que se diz homem público. Não votem em candidatos por ele apoiados. O Deputado Federal Marco Maia, Presidente da Câmara, está prejudicando deliberadamente com a sua submissão ao governo federal, os 9,1 milhões de aposentados e pensionistas e os milhões de trabalhadores da ativa e contribuintes autônomos, negando-nos os nossos direitos.

Em 2014, naturalmente, ele vai querer reeleição. Estará aí, em vossas mãos, cobrar a fatura tão cara por ele emitida quando negou os nossos sagrados direitos.

Odoaldo



DO BLOG www.claudiohumberto.com.br/ BRONCA GERAL
04/08/2012 | 09:45

Ocupado x desocupado

O político eleito pelo Rio Grande do Sul Marco Maia está sempre desocupado e sem tempo como deputado federal presidente da Câmara dos Deputados, de ocupar em mandar os PLs sob nº 01/2007 (há mais de 5 anos na espera de julgamento), sob nº 3299/2008 (há 4 anos de espera por julgamento) e sob nº 4434/2008 (há 4 anos na espera de julgamento) para decisão final na casa que se diz do povo. O que mostra um político desocupado, que de tanto ocupado não percebe que está prejudicando os Velhos & Idosos Aposentados do INSS. Atenção nobre povo Gaúcho que ama e respeita os Velhos & Idosos, nas eleições de outubro próximo, não votem em candidatos do deputado federal Marco Maia, que não respeita seus entes queridos, sua Mamãe, seu Papai, seus Tios e Tias, seus Avós. O povo gaúcho não merece um político do "p"ensar "p"equeno.

Arabutan Rocha
Maceió - AL

0 comentários:

Postar um comentário