Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O PREÇO DA TRAIÇÃO



26/08/2012 | 10:35

O preço da traição
O presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, ainda vai se arrepender pela maldade praticada por ele, a mando do governo contra os aposentados e pensionistas. Como é que um ex-sindicalista e ex-metalúrgico faz tanto mal aos seus ex-colegas trabalhadores, principalmente àqueles que já não têm mais chance de defesa, porque são considerados lixo pelo governo do pt (minúsculo). A solução para os idosos é estimular os seus familiares e amigos a não votarem em nenhum candidato do pt e dos partidos que apóiam esses exterminadores de idosos indefesos. Deputado coloque os PL's 01/07, 3299/08 e 4434/08 na pauta para votação em plenário. É sua obrigação atender aos anseios do povo, para isso é que foi eleito. Trair seus eleitores vai lhe custar muito caro no futuro.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA


26/08/2012 | 02:01

O brasileiro honesto precisa dar o troco
Espero que nosso amigo C.H. permita e todos os dias vou repetir: Vamos lá minha gente! Até dia 6 de outubro todo bom brasileiro precisa saber. Façamos uma grande corrente pedindo, instruindo e sugerindo para que os aposentados, pensionistas, seus filhos, netos e a todos futuros aposentados, anulem seus votos se for necessário mas não votem em candidatos a prefeitos e vereadores do PT e partidos que estejam dando apoio esses criminosos. Vamos formar a maior corrente da internet, para acabar com esse bando de carrascos dos aposentados.

Mario Fernandes Testoni
Promissão - SP


26/08/2012 | 00:22

Candidatos do PT/470, não
Aos 72 anos estou vendo coisas piores do que 1964, não esperava vêr um Partido que fala em honestidade assumir um governo junto com todos esse cumpanheiradas a 12 anos e praticando tanta corrupção,mentiras e bondades, vergonhoso o que Lula e agora Dilma vem retribuindo em maldade principalmente ao nosso glorioso Exercito Nacional e também aos aposentados sendo ignorados PT/470, mas vamos começar a limpesa pela proxima eleições para prefeito e vereadoewa não elegendo nem um candadidato do PT/470 e falando tambem para os nossos familiares e amigos não votarem em Petista, graças a Deus temos um Ministro do STF o ilustre Joaquim Barbosa para tentar por ordem na casa.Parabens Ministro.

Adolpho Adduci
Taquaritinga - SP

26/08/2012 | 11:42

Projetos dos aposentados
Presidente Dilma quando olhares daqui para frente a sua Senhora Mãe que tem todo o conforto seu, lembre se dos velhos idosos aposentados que contribuíram acima de um s.m. que estão sendo massacrados desde o governo do Luiz Inácio/Dilma, pois nós contribuímos para um Brasil Grande e hoje ao maltratar os aposentados, o governo brasileiro fere artigos da própria Constituição, em especial no que diz respeito à dignidade humana perante a Lei ordene ao presidente marcos maia que coloque em votação nossos projetos e não venha sua excia vetar para cair no esquecimento?Todos os politicos do seu partido e aliados parece que não tem Pai,Mãe, ou algum parente aposentado na familia,pense nisso?

Adolpho Adduci
Taquaritinga - SP

26/08/2012 | 12:22

Projetos dos aposentados
Caro amigo Adolpho Adduci. vc se esqueceu, mas não foram só o ex, e a atual presidente (a) Dima Stela, quem começaram o 'massacre' contra nós aposentados. Quem deu o chute inicial, foi o FHC, em seu nefasto desgoverno. Estes dois, apenas aperfeiçoaram as maldades engendradas pelo desgoverno desse sr. É verdade que ele não chegou a vetar nenhum reajuste dado pela Câmara e Senado, como fez Lula em 2006, 16,67%, que ele substituiu por míseros 5,01% . É verdade também que Câmara e Senado não votaram nenhum valor para os benefícios, daí a dúvida se ele teria, o grande filósofo que detém algumas aposentadorias, (pelo menos 3) caso as duas casas tivessem votado um reajuste menos indecente para os benefícios. Para comprar votos para a emenda da reeleição, haviam recursos.

Silvio Massarini
São Paulo - SP

 

0 comentários:

Postar um comentário