Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

TOQUE DA TROMBETA

“ O TOQUE DA TROMBETA “

    Gente este governo que aí está, quer nos ver mortos, pois quanto mais aposentados e pensionistas morrerem, é mais que sobra para eles. Porém, se a mãe de alguém tem que chorar que chore a deles e não a nossa.

     Depois que enviamos aquele manifesto em 01/11/2011 para o congresso, e no dia 09/11/2011, o deputado federal Eduardo Barbosa, de Minas Gerais nos respondeu dizendo que embora estivesse favorável a aprovação de nossos PLs, estava na obrigação de informar, que as bancadas de todos os partidos, estão proibidas pelo governo de votar qualquer coisa para nossa classe.

     E a partir do recebimento do e-mail deste deputado, cheguei à conclusão que tudo que fizermos no sentido de sensibilizarmos esta canalhada, é malhar em ferro frio.

     E o pior de tudo, é que a COBAP e os presidentes de federações, sabem muito bem que estou falando a verdade, mas eles continuam levando os mais desavisados para estes encontros utópicos, que só gastam dinheiro, energia, tempo e outras coisas mais que nossos caras enrugadas não deveriam gastar. E tudo para que? Para dizer que estão trabalhando pela classe.

     Já falei por várias vezes no passado, que isto não passa de um teatrinho de marionetes para nos enganar. O que fizeram com a voz do Paim, Arnaldo e outros mais?

     Somente agora apareceu na internet, o link de três representantes de aposentados, um deles é o presidente da COBAP, dando apoio na campanha presidencial da Dilma.

     Primeiro, eles não poderiam nunca fazer isto sem consultar as entidades de base, que não foram consultadas.

     Agora estão dizendo que eles aceitaram, porque a Dilma foi à única candidata que prometeu nos ajudar. Se ela prometeu ajudar e ajudou, não foi a nossa classe. E se houve realmente este acordo, deveria ser muito bem documentado e não verbal. E se foi verbal, passou um atestado de incompetência nos três.

    Muito bem, vamos virar esta página com a besteira que esses três senhores fizeram sem consultar as bases. Mas como iriam consultar as bases, se as bases não os conhecem?

     Agora eu pergunto a quem defende esta atitude muito duvidosa desses senhores, se houve uma promessa desta candidata, e após quase dois anos de mandato ao notar que eles estavam em sua porta no planalto, ela sai escondida pelos fundos, o que está faltando para esses senhores se unirem a nós que sabemos da verdade, e jogarem titica no ventilador? Se não fizeram e não vão fazer, é porque em baixo do angu deve ter dindin.

     Vamos fazer uma campanha nacional para tirar do poder através do voto, todo este governo petista e seus coligados, queiram nossos representantes ou não. Já nos enganaram por muitos anos, está na hora de dar o troco.

     Dia 23 de agosto de 2012 é o dia nacional do toque da trombeta.

     Conclamamos os 27 estados do Brasil, para se organizarem nos locais de maiores concentrações populares. Agora não mais falaremos de nossos PLs e de reajustes salariais.

     NOSSA MISSÃO AGORA É: P.T. E SEUS COLIGADOS NUNCA MAIS.

     O estado que não se mobilizar, é por que está satisfeito com tudo que estão fazendo com nosso povo.

      Peçam ajuda aos comunicadores de rádios para falar sobre o encontro. Este é o pontapé inicial, outros encontros virão. Chegaremos em 2014 muito mais fortes, e limparemos este congresso.


           Antônio Carlos.

1 comentários:

Companheiro, toda a sociedade privilegiada está contra nós. È ordem da onu. Nem o voto vai deter as maldades que eles tem programado para nós. O voto é decidido pelo presidente do tse e dos técnicos em computação. È só perguntar em quem o presidente do tse vai votar. Pois será este que vai ganhar. Infelizmente nós somos os primeiros da lista a ser escolhidos para um holocausto sem fim. Hoje vivemos num país nazista. Onde se escolhem quem vai viver ou morrer.

 

Postar um comentário