Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

UM GOVERNO DE MENTIRA


DO ASOV

                  UM GOVERNO DE MENTIRA

mentiraA mídia ao falar de inflação, deveria ouvir gente do povo e não somente políticos e a Presidente. Mas, devem ser ouvidas pessoas do povo que possuem discernimento. Pessoas que como eu, vai às compras no supermercado, que sente no bolso que a cada semana os preços mudam. Pessoas como eu que verificam que a Presidente é uma enganadora. Pessoas como eu, que verificam que o preço da carne e da cesta básica e de artigos de higiene não caiu. Ao contrário, subiram.
Pessoas como eu, sabem que a Presidente mente descaradamente. A inflação vem aumentando e o governo toma medidas equivocadas para estimular o crescimento e combater a inflação. Na verdade está mais preocupado com o crescimento do que com a inflação.
A Presidente está agora mais preocupada com as eleições de 2014. Está até mesmo comparecendo a missa em Petrópolis em memória das vítimas das enchentes. Vítimas que ela e o governador do Rio de Janeiro, senhor Sérgio Cabral, ajudaram a vitimar. Vítima do descaso de quem prometeu perante a mídia que iria ajudar nas enchentes passadas e nada fizeram.
Uma Presidente centralizadora e tida como durona, mas que não consegue fazer que se cumprisse o que estabelece. Os supermercadistas disseram que não iriam baixar os preços da forma como ela queria e não baixaram mesmo. Falaram mais alto.
Agora a Presidente diz que faz melhorar a Defesa do Consumidor e ao mesmo tempo em que fala isto, a insatisfação do consumidor aumenta.
Continua sua política de desoneração de folhas de pagamento que só servirá para engordar mais os cofres de empresas ricas e arrebentar com os cofres da Previdência Social, ao mesmo tempo em que achata as aposentadorias dos que ganham mais que um salário mínimo. Fala em aumentar a renda do povo, mas esquece de que aposentadoria também é renda.
O pior é que infelizmente ainda teremos que conviver com uma Presidente que nem falar em público sabe, por muito tempo mais. Para 2014, não temos candidato à altura dos conluios que ela já está fazendo…
SERÁ MAIS UM GOVERNO DE ENGANAÇÃO…

Marco Aurélio Mafra Portugal.
mafraportugal@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário