Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DIA DO APOSENTADO, NADA A COMEMORAR


Bronca Geral do site do Jornalista Cláudio Humberto Brasilia.


DIA DO APOSENTADO. NADA A COMEMORAR.


Sábado agora, dia 24 de janeiro, será comemorado mais um Dia Nacional do Aposentado Brasileiro. Mas uma comemoração que não poderá ser comemorada pelos aposentado brasileiros que há muito tempo sofrem com o descaso e o desprezo dos governantes brasileiros. Sofremos nas mãos do Senhor FHC e seu famigerado Fator Previdenciário. 

O senhor Lula que criticava tanto FHc e falava em 1989 ( Vídeo do programa de Sylvio Santos ) que o aposentado brasileirio deveria ter um tratamento de aposentado europeu. Ele depois de eleito presidente fez a mesma coisa ou pior contra os aposentados brasileiros. 

Dona Dilma sua sucessora continua nos massacrando e dando aumentos pífios para quem ganha acima do salário mínimo. Um total descaso e desprezo para com milhões de aposentados brasileiros. Dia 24 de janeiro de 2015 mais uma vez não teremos nada para comemorar……..Governantes Brasileiros atuais são os nossos carrascos. O Congresso Nacional faz dormir em suas gavetas projetos de Lei que beneficiam os aposentados. Mas infelizmente poucos, muitos poucos se importam conosco…..Eles estão mais preocupados com seus mandatos e seus patrimônios…..APOSENTADO BRASILEIRO se possível vá para as ruas neste sábado dia 24 de janeiro de 2015 e faça seu protesto. Demonstre sua insastifação com este governo e com todos os governantes que nos trataram a pão e água.
José Paulo De Resende
NITERÓI - RJ

0 comentários:

Postar um comentário