Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Amiga Mirna,

Que bom estar de volta e manter este contato com você.

Tentei colocar este comentário após assinar novamente a Petição Pública, mas, não consegui encaminhá-lo. Parece que não foi aceito, talvez, por ser bastante extenso. Eu não poderia deixar de fazer este desabafo, tanto em cima do governo e da Câmara dos Deputados, quanto em relação aos nossos colegas aposentados e pensionistas e aos trabalhadores futuros aposentados.

A essa altura, nós só estarmos com menos de 1.700 assinaturas, para um universo de mais de 8,5 milhões de interessados, não deixa de ser frustrante. Na verdade é uma grande decepção.

Vou colocar tudo isto no blog Companhia dos Aposentados. Tomara que os visitantes do blog se sintam estimulados a correr atrás de assinaturas para fortalecer o Movimento.

Obrigado pelo seu inquestionável apoio à nossa causa. Só as grandes almas têm esta sensibilidade.

Fique com Deus.

Odoaldo / 16/4/2011




COMENTÁRIO:

Ou os aposentados e pensionistas aderem a este sério Movimento, ou iremos sucumbir, por absoluta falta de sensibilidade para um problema tão sério quanto este. Meus amigos, vamos buscar os nossos direitos violados pelo governo. Se não houver união, não haverá força e sem força, nós vamos nos condenar a terminar os nossos dias, infelizmente, em completa miséria. É assim que o governo quer. Só depende de nós fugirmos desse verdadeiro genocídio. Avante irmãos, busquemos aliados para assinarem a Petição Pública. Precisamos demonstrar para o Presidente da Câmara que estamos conscientes dos nossos direitos vilipendiados pelo governo. A Câmara Federal, precisa mostrar que é independente e que está do lado do povo. Por enquanto, ela só tem demonstrado subserviência ao Poder Central, o que é uma vergonha. A Câmara de Deputados, a mais cara do mundo, a mais incompetente, a mais corrupta e a mais inoperante, está devendo uma satisfação para a opinião pública e para os mais de 8,5 milhões de aposentados e pensionistas e para os milhões de trabalhadores, futuros aposentados. Este é o desabafo de um senhor que dentro de poucos meses estará fazendo 70 anos de idade, e que só tem acumulado decepções com a classe política deste país. Aposentados e pensionistas e também trabalhadores, futuros aposentados, vamos tomar vergonha na cara e correr atrás do que é nosso. Vamos assinar esta Petição Pública, tão bem elaborada pelo Professor Oswaldo Colombo, nosso líder do Movimento Brasil Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil.

SÓ UNIDOS VENCEREMOS!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

Olá, amigo Odoaldo!

Entãso foi essa a razão pela qual um e-mail p/ ti voltou.
Copio abaixo, a petição do OSWALDO COLOMBO, à qual escrevi Introdução.Está em

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=41207

Realmente não entendo tão poucas assinaturas. Tanto assim é que hj escrevi no FACEBOOK :
http://www.facebook.com/note.php?created&¬e_id=1610591955803

Abaixo assinado sobre os Pls dos aposentados RGPS e sua imediata votação
by Mirna Cavalcanti de Albuquerque on Saturday, April 16, 2011 at 7:02pm

Não entendo.A Petição é de 24/11/2010.Há APENAS,até o momento, 1604 assinaturas.Penso q os interessados dveriam assiná-la assim q dela soubessem. Porque não o fazem? Aliás: o interesse é, na verdade, de todos os filiados ao RGPS,pois um dia também serão aposentados. Até mesmo por SOLIDARIEDADE- que parece palavra sem conceito para a maioria, TODOS mesmo, a meu ver, deveriam ter colocado seus nomes ao final da mesma.
Não tecerei conjecturas:'acho' que é por isso ou 'acho' que é por aquilo. O número de assinaturas leva a constatação de que SÃO POUCOS OS CONSCIENTIZADOS. Veremos com o transcorrer dos dias, se haverá mais assinaturas. Que fazer, se os interessadods diretos são, na maioria 'desinteressados'?
Bem, gente: hj. é o q tenho a escrever neste espaço. Já o fiz.
Um excelente domingo para tds e uma semana de saúde,paz, alegria e realizações.
Mirna Cavalcanti de Albuquerque

Qto ao BW!, é interessante ler os comentários,se quiseres.

Fraternal abraço,
Mirna C.


Cultura
"Abaixo-assinado: imediata votação dos Projetos de Lei 3299/08; 4434/08 e 01/07"
515 acessos - 22 comentários
Publicado em 13/04/2011 pelo(a) Wiki Repórter mirna_cavalcanti_de_albuquerque, Rio de Janeiro - RJ
________________________________________
________________________________________
Amigos leitores,

peço-lhes que leiam com a devida atenção a matéria abaixo, pois consubstancia o abaixo assinado cujo assunto a TODOS, os brasileiros, de uma forma ou outra, interessa.

Após a leitura, constatarão que está em suas mãos o futuro mesmo desta nação no que tange os Direitos Consagrados na Lei Maior atinentes aos aposentados.

Ainda há tempo de fazermos este Congresso que aí está mostrar a que veio: dependendo de como agirem seus membros. saberemos se estão ou não a serviço do povo ou de interesses outros que não o nosso.

Seu custo é o mais caro do mundo e, na verdade, pouco ou nada fazem em benefício dos cidadãos.

Usemos nossos Direitos de Cidadãos, amigos leitores. Só sentar e reclamar , coisa alguma constrói. Penso mais: os que não assinarem a petição na página indicada ao final, terão não só o dever de manterem-se calados como serão, por inércia, responsabilizados por suas próprias consciências.

Por último, mas não menos importante: não estou postando esta petição em nome - nem a pedido do Movimento que a redigiu, mas em meu próprio, para contribuir seja atingido número mais do que expressivo de assinaturas. Dessa forma, nossos dignos representantes serão obrigados a cumprir não só sua obrigação como obedecer a própria Constituição Federal.

Se, por absurdo, mantiverem engavetados tais projetos, aí estará mais do que comprovada não só sua ineficiência, como mesmo a não necessidade de sua existência.


Mirna Cavalcanti de Albuquerque Rio de Janeiro, 13 de abril de 2011

Para: Câmara dos Deputados Federais
EXCENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DO BRASIL


PL 3299/08
PL 01/07
PL 4434/08


MOVIMENTO DIGNIDADE AOS APOSENTADOS E TRABALHADORES DO BRASIL, neste ato representado por um de seus fundadores, Oswaldo Colombo Filho e pelos cidadãos brasileiros listados no anexo, vem, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 5º, inciso XXXIV, alínea “a” e artigo 151, inciso II, aliena “a”, item 1 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, requerer a imediata apreciação dos PL’s 3299/08, 01/07 e 4344/08, pelas razões de fato e de direito adiante articuladas.

1. Do Movimento

Desde 2008, compomos o Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil, uma ação cívica e apolítica que tem procurado demonstrar as barbaridades praticadas contra os aposentados e trabalhadores (estes últimos a partir do ingresso no sistema Previdenciário Público Brasileiro – RGPS).

2. Dos Projetos de Lei

Os projetos de lei sub examine já foram aprovados pelo Senado e aprovados por todas as Comissões pertinentes na Câmara dos Deputados.

Contudo, há mais de um ano, os Projetos de Lei abaixo mencionados estão sempre sendo obstados pelo partido governista sem qualquer fundamento legal, num patente atentado ao direito de milhões de brasileiros.

Os Projetos de Lei em questão são os seguintes:

PL 3299/08 - O Projeto de Lei propõe alterar a Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991, especificamente os dispositivos que foram modificados pela Lei nº 9.876, de 26 de novembro de 1999, que tratam do cálculo do valor dos benefícios do Regime Geral de Previdência Social – RGPS. O objetivo sumário da mudança consiste em eliminar o fator previdenciário que pode reduzir em até 40% do valor inicial da aposentadoria no RGPS (benefícios programados - de evidência contributiva) dos homens mesmo que atinjam 35 anos de recolhimentos; e de até 50% os das mulheres mesmo que atinjam 30 anos de recolhimentos. Propõe ainda alterar a consideração de abrangência pelas contribuições que se constituirão na base para o cálculo da média que balizará o valor do inicial de benefício.

PL 01/07 - Propõe a fixação de fórmula de correção anual do salário mínimo, e por decorrência, e em preceito Constitucional equiparado ao piso previdenciário, da variação do INPC apurado pelo IBGE, acrescendo-se a este o crescimento da variação do PIB constado dois anos antes. Até este ponto a proposição de autoria do Executivo busca trazer ganhos reais aos trabalhadores de baixa renda, assim como aos 8,3 milhões de benefícios assistidos ao RGPS - RURAL; 3,7 milhões benefícios assistenciais -(abrangidos pela Lei Orgânica de Assistência Social e a de Renda Mensal Vitalícia) e também a pouco mais de 5,4 milhões de aposentados e pensionistas pertencentes ao RGPS - URBANO e que recebem o piso previdenciário. O projeto de lei foi aprovado no Senado, com emenda do Senador Paim estendendo esta forma de reajuste obedecendo à conformidade isonômica, como apregoada em cláusula pétrea em nossa Constituição aos demais beneficiários do RGPS - URBANO que recebem acima do piso previdenciário, e que hoje se constituem em 8,4 milhões de pessoas.

PL 4344/08 - Dispõe sobre o reajuste dos benefícios mantidos pelo Regime Geral de Previdência Social -RGPS e o índice de correção previdenciária, trazendo a valor presente de forma gradativa (correção/recuperação de perdas) e condicionado este fato às possibilidades de recursos constantes na lei de diretrizes orçamentária e às respectivas dotações de recursos na lei orçamentária anual (possibilidades então existentes).

3. Do Pleito

Como é de conhecimento notório, está sendo obstada a apreciação dos Projetos de Lei de nºs 3299/08, 01/07 e 4344/08, em patente afronta às práticas democráticas constitucionais, às quais se submete – ou deveria submeter-se - o Poder Legislativo.

Pleiteia-se aquilo que atina aos interesses de dezenas de milhões de famílias e que não é nada mais do que o ato de “desenfurnar das gavetas” onde foram confinados tais PL’s - pelo desejo de poucos e que sob a autoridade delituosa atentam contra o Estado Democrático de Direito desta nação - e colocá-los para deliberação em plenário.

Requeremos a concretização da Democracia insculpida na Carta Magna, consubstanciada, in casu, na tramitação e debate livre, democrático e dentro de práticas republicanas e não manobras escusas, que vem vilipendiando tal destra democrática.

Forçoso ressaltar que os Projetos de lei retro são hipóteses de Regime de Tramitação com Prioridade, conforme previsto pelo artigo 151, inciso II, alínea “b”, item 1 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, in verbis:

“CAPÍTULO VI
DO REGIME DE TRAMITAÇÃO
Art. 151. Quanto à natureza de sua tramitação podem ser:
(...)
II - de tramitação com prioridade:
b) os projetos:
1 - de leis complementares e ordinárias que se destinem a regulamentar dispositivo constitucional, e suas alterações; “

Portanto, os projetos de lei que ora se requer a imediata apreciação, devem tramitar com prioridade, haja vista seu objetivo, qual seja a regulamentação de dispositivos constitucionais pertinentes à Previdência Social (arts. 201 e SS da CF).


4. Conclusão

Face ao exposto, e certo de que deva prevalecer o direito e respeito aos 40 milhões de contribuintes do RGPS, e também aos 8,4 milhões de aposentados prejudicados, requer digne-se Vossa Excelência determinar a imediata votação dos Projetos de Lei supracitados, coibindo qualquer obstrução, a fim de que a nação possa assistir ao livre debate e veja a deliberação do legislativo em ato soberano sobre tais projetos, como medida de mais lídima democracia

Termos em que,
Pede deferimento.
De São Paulo para Brasília, 24 de novembro de 2010.


MOVIMENTO DIGNIDADE AOS APOSENTADOS E TRABALHADORES DO BRASIL
Oswaldo Colombo Filho



Nota: para assinar a petição acima, acessem a página abaixo:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=RGPS
________________________________________
Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

________________________________________
Todos deste(a) repórter
Publicado pelo(a) Wiki Repórter
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
Rio de Janeiro - RJ
________________________________________
________________________________________
Comentários
01
Reporte abuso
Rosemeire Forato
Jundiai SP 16/04/2011
Assino embaixo...Parabéns Mirna!!Tomara q isto toque os coraçöes dos Deputados, q um dia envelheceräo tb ou têm pais idosos...
Enorme bj
________________________________________

02
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
RJ 15/04/2011
2.- Sidney: ,...e, principalmente não desistas da luta. O q desiste d lutar já perdeu,disse um sábio.Portto,lutemos sempre contra o mal e a Injustiça.Temos Deus a nosso lado e contra Ele,ñ há força maligna q se alevante e ñ seja por ELE destruída .
Amigo Silvio,vcs tds ñ só podem como DEVEM contar comigo-como sempre tem sido há décadas.Como escrevi: ajo p / amor e é este q me dá forças e alimenta a alma:sempre c / a ajuda do Pai.
ASSINATURAS:qtas mais, sempre mais!
VENCEREMOS! Grde Abraço, MC
________________________________________

03
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
rj 15/04/2011
SIDNEY,boa noite!P / favor, ñ me agradeças.Se achares
q deves 1 agradecim.,q seja ao Nosso Pai p / ter nos colocado neste Mundo na mesma época,amigo.
Ajo por AMOR ao meu semelhante.Estou agora tentando amar até mesmo os inimigos-ñ sei se será possível.Ñ sou rancorosa,mas tenho p / hábito combater a MALDADE e quem me tenta fazer Mal,é p / ser mto ruim mesmo.D qquer forma,a ninguém posso mudar e tds responderão p / seus atos.Qto a nós,amigo:
lê o q escrevi aos outros.consegue + assinaturas e, acima d
________________________________________

04
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
RJ 15/04/2011
2-- Luis Carlos,cabe agora A CADA UM D NÓS NOS ESFORÇARMOS P / OBTER O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL D ASSINATURAS.Esforcemo-nos todos ao máximo.Façamoa a 'Democracia funcionar'.
PRESSIONEMOS OS CONGRESSISTAS C / a PETIÇÃO.PODEMOS OBTER MILHÕES DE ASSINATURAS.rEPITO:Ñ PRECISAM ESTAR APOSENTADOS.Deve ser mostrada a força dos brasileiros todos, gritando p / seus direitos.É hora d ACREDITAR,ORAR e AGIR! Conversa c / os amigos,parentes,vizinhos,colegas.Ajamos juntos e,c / DEUS,NINGUÉM NOS PODERÁ DETER. Grde.abç!
________________________________________

05
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
rj 15/04/2011
Boa noite,LUIZ CARLOS PINTO GIL- Sê bem vindo a este espaço ! Foi justamente o q faltou:'ficar d olhos bem abertos'.Confiaram os aposentados em quem ñ correpondeu a essa confiança.Votaram,aceitaram o q os chefes sindicais lhes diziam,ñ me ouviram e deu no q deu.Há mto estamos em 1 República Sindicalista,
cujos chefes estão ótimos e os chefiados sovrevivem como dá.Ñ generaliso.Deve haver uns poucos bons,
mas a maioria trabalha prá si mesma e p / a platéia.
AINDA HÁ TEMPO.Precisamos d assinaturas
________________________________________

06
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
RJ 15/04/2011
ANTONIO VOLMAR ANTUNES-Bem vindo,amigo!Parece q o Congresso necessita que lhes' demos corda'-ou ñ funciona..Milhões d assinaturas!Fala c / teus amigos.Ñ precisam estar aposentados.É a voz da Nação q grita por seus Direitos!Seja ela ouvida até mesmo no exterior.Os representtes do povo devem dar-se conta: SERVEM a este mesmo povo representando-o.Ajuda,ANTONIO!Consegue+ assinaturas.Qtas+melhor.Lê o q escrevi p / a SONIA, pf.QDO. TIVERMOS AS ASSINATURAS,o Congresso terá q atuar.Caso contrário...Abçs!
________________________________________

07
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
RJ 15/04/2011
4-SONIA...lídima luta pelo reconhecimento dos direitos q estão sendo pleiteados.Confio vençamos,pela maioria ínclita de seus Ministros - no q diz respeito ao Congresso-(aqui penso tercometido falha),será forçado,pelo número expressivo de asinaturas a agir-caso contrário-aí,sim:STF a ser estudada a medida.Porém,no Universo de milhões de aposentados
,ñ se pode aceitar tão poucas assinaturas,INSTEMOS TDS A FAZER ISSO - CABE-NOS A DECISÃO E A CRENÇA.JAMAIS DESISTIR D 1 DIREITO!CONTEM COMIGO!ABÇS!MC
________________________________________

08
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
rj 15/04/2011
3-Sonia, é a 'gota d´água'.Congresso caríssimo,
inoperante e, como está,ñ interessa à Nação seu existir.Além de ser o + caro do mundo,há os escândalos tds,e, em vez d trabalhar em benefício do povo, o fazeem benefício d seus membros c / agravante d tersido são subservientes ao Executivo
desfigurando mesmo a própria Democracia.Há exceções(1,2,3?)-mas essas pouco podem fazer vez q a maioria está 'contaminada'.Qto ao STF,juntemos o maior número possível d assinaturas,amiga,e aguardemos c / fé,na....
________________________________________

09
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
rj 15/04/2011
2-.SONIA... q possível.Estou na causa desde início da década de 80,sempre me aperfeiçoando,na tentativa até agora infrutífera da elaboração de leis justas-o q ñ interessou a governo algum até agora.Nem por isso desisti-sigo na luta com as armas daa palavras e da fé q sempre me anima após as derrotas das batalhas.Lembro a tds:perdemos 'batalhas',mas,c / a ajuda do Pai,venceremos a 'Guerra'.Conclamos a tds os brasileiros e agora estrangeiros a assinarem a Petição.MAIS:se ñ puserem em votação as PLs
________________________________________

10
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
rj 15/04/2011
SONIA PAULINO,Olá!
Agradeço-te os elogios, mas a iniciativa sobre o Abaixo Assinado e sua redação não me pertencem, mas a quem a dirigiu, o economista do Cristovão Colombo Filho.Ao lê-la,concordei c / seu conteúdo e vi que, pelo tempo, poucos a haviam assinado.Aí sim,resolvi publicá-la escrevendo-lhe a introdução e desde então tenho instado todos a assiná-la. ASOV tem sido um grande batalhador da causa e,ajudar os bons é minha missão. Assim,qdo. soube d sua existência,passeia colaborar sempre
________________________________________

11
Reporte abuso
nois é
nois-sp 15/04/2011
Bom dia Mirna--muita saúde e boa sorte--o restante conquista- se com ação e trabalho--escrevo apenas para demonstrar meu contentamento pela sua luta--tenho acompanhado pela internet muitos adeptos comungando com seus ideais--bastou uma ferramenta ser utilizado pelo bem comum---e eis o resultado---uma legião de amigos desfraldando a mesma bandeira---avantes aposentados e pensionistas--não é preciso pegar em armas--o caminho do dialogo- mesmo feito a exaustão pode gerar resultados surpreendentes!
________________________________________

12
Reporte abuso
Manuela Foley
LISBOA - PORTUGAL 15/04/2011
É bom haver alguém tão atenta aos atropelos dos direitos dos trabalhadores e aposentados.
O mundo está de olhos em si, Sra Presidenta
________________________________________

13
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
RJ 14/04/2011
Amigos queridos TODOS:
Escreverei respostas aos seus comentários ao correr desta semana. por enqto, lembrem-se:

"Devemos sempre sorrir para o futuro - pois ele depende de nós: esforcemo-nos pois, no presente!" MC

http: / / www.facebook.com / pages / Peti%C3%A7%C3%A3o-P%C3%BAblica-Brasil / 126886710660807?sk=wall&filter=1


Acessem tb:www.mirnacavalcanti.wordpress.com

HJ MESMO PUBLICAREI A SEGUNDA EDIÇÃO AQUI NO 'NOSSO' JBBW! AGUARDEM!.

ABÇS,MC

"Nenhum esforço positivo é em vão"
________________________________________

14
Reporte abuso
celso aguiar
Niterói 14/04/2011
Quem cala consente, não podemos abrir mão de direitos constitucionais. O livrinho do Dr Ulysses não pode ser rasgado! ASOV-Aposentado Solte o Verbo!
________________________________________

15
Reporte abuso
Rejane Wagner
Porto Alegre 14/04/2011
Espero que desta vez não haja mais desculpas para dar um fim no Fator Previdenciário, porque consta na Constituição que todo trabalhador tendo 30 ou 35 anos de carteira assinada tem direito a aposentadoria integral. Que país é este em que os próprios governantes não cumprem o que rege na constituição e se os aumentos absurdos dos mesmo não trazem prejuízo aos cofres públicos com certeza dos aposentados também na trazem. Vamos lá Presidenta chegou a hora de corrigir tudo isto.
________________________________________

16
Reporte abuso
João Guilherme
Rio de Janeiro 14/04/2011
De fato existe um apagão na Câmara dos deputados com relação a esses projetos, apagão esse por interesse do governo e apoiado pelo ex-presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), o qual só tinha um interesse que era chegar a vice presidência da República e com isso não mediu esforços para prejudicar os aposentados e pensionistas, engavetando os PLs 3299 / 08, 01 / 07 e 4344 / 08.
Eu concordo com a Mirna Cavalcanti, nós devemos continuar nessa luta e ir atrás dos nossos direitos.
________________________________________

17
Reporte abuso
nois é
nois-sp 14/04/2011
Bom dia Dra -Mirna--na verdade apenas comentarios fica algo vazio--eu tentei fazer minha parte--assinei--carimbei--comentei-e vamos aguardar os"dignissimos!
________________________________________

18
Reporte abuso
Luiz Fernando
Brasília 14/04/2011
Acabou arquivado no final de 2010, por término da legislatura, o projeto de lei que extinguia a malfadada contribuição dos aposentados para a Previdência Social. Estava pronto para ser votado e se fosse a plenário dificilmente seria rejeitado. Mas como o governo petista de então e de hoje não queriam vê-lo aprovado os Srs. Congressistas foram enrolando, enrolando, para que o projeto caducasse.
________________________________________

19
Reporte abuso
Sidnei
Gravatái 14/04/2011
Fiquei muito feliz ao ler este comentario, isto vai nos ajudar muito mesmo, de todo o coração agradeço, só assim nós vamos ter força de lutar.
________________________________________

20
Reporte abuso
luiz carlos pinto gil
garopaba/SC 14/04/2011
Acredito que tudo que seja a nível de trabalhadores na ativa,aposentados e pensionistas merecem todo nosso cuidado e atenção .Aproveito para agradecer este aviso para todos nós que dependemos a cada dia mais de ficar de olhos bem abertos ! Grato Gil .;
________________________________________

21
Reporte abuso
ANTONIO VOLMAR ANTUNES
SERTÃO-RS 14/04/2011
o que o povo espera é que o congresso vote os progetos porque não tem mais nada a descutir se não me falha a memória essa discussão se arrasta desde 2003.
________________________________________

22
Reporte abuso
SONIA PAULINO
João Pessoa - PB 13/04/2011

Parabéns a grande iniciativa da Dra. Mirna Cavalcanti que há muito vem nos acompanhando através do ASOV pela brilhante matéria posta neste veículo de comunicação.

Que os Nobres Deputados, sensibilizem-se e juntem-se aos Aposentados e Pensionistas que contribuíram mais de 30 anos para Previdência Social INSS, na esperança que seriam respeitados seus direitos: Ter uma Aposentadoria digna e uma morte tranquila onde deixariam suas famílias amparadas.

Vamos todos ficar de OLHO GORDO nos Senhores


2011/4/16 odoaldo

OLÁ AMIGOS,

Por motivos técnicos, estive fora do ar desde o dia 09 do corrente. Problemas de conexão na Central da Oi, me impediam de conectar a Internet. Somente agora, restabelecemos a conexão e por essa razão, tive que mudar o meu endereço de e-mail, que passa a ser o seguinte:

odoaldopassos@globo.com

Aos amigos que mantêm contato comigo, peço não mais considerar o endereço: odoaldop@globo.com.

Espero continuar mantendo os nossos contatos e trabalhar firme para consecução dos nossos objetivos em relação ao Movimento Dignidade dos Aposentados e Trabalhadores
do Brasil, bem como a manutenção de nosso bom relacionamento.

Um bom fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Odoaldo

Mirna

0 comentários:

Postar um comentário