Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PARABÉNS

Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Hoje, o nosso blog Companhia dos Aposentados, está completando um ano de criação. Nestes trezentos e sessenta e cinco dias, dos quais somente em julho/2010 ativamos o contador de visitas, já chegamos à marca de 36.578 visitas.

Quero agradecer aos nossos amigos que têm prestigiado essa tribuna de defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados e espero continuar contando com esse apoio que é indispensável à consecução dos nossos objetivos.

Vamos continuar gritando bem alto para que os políticos e o governo deste país, possam ouvir esse clamor e despertar para o grande mal que eles têm feito contra uma categoria que só engrandeceu esta nação.

Estamos de pé e não cederemos um milímetro do nosso direito de protestar contra tanta injustiça, tanta falta de respeito para com os idosos deste Brasil tão mal dirigido pelas autoridades incompetentes.

Estou feliz por ter dado esta contribuição aos meus colegas de sofrimento, porém, esta felicidade não cederá lugar à acomodação. Continuarei defendendo esta bandeira, tão bem içada pelo Movimento Brasil Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil.
Estamos todos de parabéns pelo nosso primeiro feliz aniversário!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Idealizador do Blog
www.companhiadosaposentados.blogspot.com (PRESTIGIEM)

2 comentários:

Parabéns! Continue democrático!

 

Parabens Odolado, continue firme e forte em defesa dos nossos direitos Constitucionais. Unidos venceremos a batalha.
Araços
Julia

 

Postar um comentário