Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

47 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

SAIU HOJE, 1º/8/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br

01/08/2011 | 11:29

47 - Aposentados e Pensionistas

Já que os Deputados e Senadores estão de volta da boa vida das férias imerecidas, os aposentados e pensionistas esperam que neste 2º semestre, os Deputados Federais cobrem do Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, a colocação dos PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, na pauta para votação em plenário. Já não é sem tempo! Deputados respeitem os idosos que ajudaram a fazer o progresso deste país. Lembrem-se de que, antes de serem políticos, os senhores também exerceram suas profissões e cobravam dos governos e dos políticos os seus direitos. Os senhores não acham que está na hora de cumprir as promessas de campanha? Sim, por que todos prometeram solução para o problema dos aposentados e pensionistas. Se elegeram e como sempre, esqueceram-se das promessas. Estamos de olho! Odoaldo Vasconcelos Passos Belém-PA

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

01/08/2011 | 08:20

46 - Aposentados e Pensionistas

Já se passaram 46 dias que eu iniciei uma sessão diária de cobranças ao Deputado Marco Maia, Presidente da Câmara, para que ele coloque os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, na pauta para votação em plenário, e ele está surdo, cego e mudo, pois, até hoje, não nos deu nenhuma resposta. Outros aposentados e pensionistas também têm feito a mesma pressão e nada acontece. O que me impressiona é a falta de sensibilidade e de coerência de um cara que já foi operário metalúrgico e sindicalista, que, quando era oposição, ele e o seu Partido, o PT, condenavam tudo que os outros governos faziam de errado contra o trabalhador e o aposentado. Se você quer conhecer o cidadão, ofereça-lhe o poder! Esta máxima se confirma quando se trata de integrantes do PT. Ganharam o poder e se esqueceram de tudo que pregavam quando estavam na maré vazante, a começar pelo seu chefe maior.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

01/08/2011 | 07:57

Vítima do próprio veneno!

"Diz que está torcendo pelo companheiro, mas está torcendo para que ele se contunda." Nada como falar com conhecimento de causa. O ex-presidente que mente, fala com grande propriedade de quem conhece o que é ser oposição. Passou quase 30 anos como oposição, e torcia para que tudo desse errado com os governos que se sucediam. Hoje, na situação, ele é vítima do seu próprio veneno!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

01/08/2011 | 09:45

Ouvidos limpos

Olá deputado Marco Maia, bom dia, como vai v. Excia? Deve ter aproveitado bem o recesso parlamentar ou (paralamentar) pois é isso que esta acontecendo com os aposentados que recebem acima do SM, estamos lamentavelmente prejudicados pelos srs paralamentares, mas acho que esse recesso la pelas plagas do RGS, v. Excia tomou um bom banho no Rio Guaiba e lavou bem os ouvidos, sabemos que agora v. Excia vai nos ouvir e botar os nossos PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, em votação, queremos lhes dar os nossos parabéns.

Aderval Pires Gomes
Rio de Janeiro - RJ

01/08/2011 | 19:30

Por que a Câmara não me escuta?...

Na condição de um brasileiro maior de 77 anos, sem nunca ter me esquivado de cumprir um único sequer dos meus deveres como cidadão, comparecendo ainda às urnas eleitorais, dou-me o direito, até porque a constituição me garante a "livre expressão", de cobrar veementemente da Câmara a votação dos PLs 01/07, 3244/08 e 4434/08. Como um aposentado idoso, sentindo-me tremendamente prejudicado, junto a outros 8,4 milhões de aposentados, esperamos que agora ao reiniciar-se o segundo semestre legislativo, aqueles projetos sejam liberados para discussão e votação. É o mínimo que esperamos da Câmara. Se não concordam, pelo menos coloque-os em votação, tentando derrotá-los de forma honesta. Por acaso os líderes partidários têm medo?

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

0 comentários:

Postar um comentário