Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

55 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

SAIU HOJE, 09/8/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br

09/08/2011 | 11:58

55 - Aposentados e pensionistas

Se ainda houver o mínimo de dignidade na Câmara Federal, ela tem que ser demonstrada pelos Deputados, exigindo do Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, que coloque imediatamente na pauta para votação em plenário, os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08. Chega de insensibilidade, afinal são 513 Deputados que, com certeza, todos têm familiares que estão sofrendo as conseqüências desta política genocida aplicada aos aposentados e pensionistas, sob a conivência desses senhores que se elegeram com a bandeira de defender os idosos. Refestelados nas mordomias do cargo, esqueceram-se dos compromissos de campanha e seguem ignorando uma situação desumana para com aqueles que, quando na ativa, deram a sua contribuição para o progresso deste país. Deputados, ainda há tempo para uma retratação!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

09/08/2011 | 12:26

Mensalão

Ministro Joaquim Barbosa, do STF, o tempo está passando e o senhor não está dando sinal de que vai apresentar, em tempo hábil, o seu Relatório sobre o Mensalão. A população aguarda com muita esperança de que a justiça será feita.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA


2 comentários:

Dignidade é coisa que jamais será encontrada na Câmara Federal. Como também encontrar um mínimo de consideração por parte dos nobres parlamentares. É revoltante a conduta do pseudo representante frente a seus representados. São milhares, quiça, milhões de e-mails enviados de toda parte do Brasil, pedindo, até mesmo, implorando para que resolvam a situação incômoda de Aposentados, Pensionistas e futuros Aposentados. No entanto, não se obtem nenhuma resposta. O silencio de 99,9% deles é pior que um, não!!!! SE tivessem peito, ou bunda, sei lá, para no Plenário ante as câmeras da TV dizerem que não vão votar "MERDA" nenhuma e que todos que esperam uma solução fossem para....Pelo menos a gente não ficaria naquela expectativa como vem acontecendo nos últimos anos, na vã esperança de que o pesadelo acabará. Mas eles são tão sacanas que continuam com a tortura. É nessas horas que mais tenho raiva, pois lembro-me como o eleitor é um idiota. Leva ferrada e mais ferrada e ainda reelegem essa corja de "Picaretas", muito bem qualificada pelo "Picaretão" Mor, o "Pau de Arara" Luís Inácio. Estou de saco cheio de tanto ficar batendo na mesma tecla. SEi que é uma coisa chata, as vezes patética, mas se não esbravejar, falar e falar, com toda certeza, serei um forte candidato a um infarto. Outra coisa que causa muita revolta, são as reuniões do ministro da Previdência, elas sempre dão em nada. É irritante ouví-lo dizer que não chegaram a nenhum acordo, ou então que o governo não tem ainda uma proposta. Engraçado, não sei se é devido ao pouco caso que todos fizeram até agora, mas uma coisa o Garibaldi tem de diferente de seus antecessores. Ele pelo menos põe a mão na ferida. Não sei se é mais um prá fazer média, ou se ele tem boa intenção. Seja como for o camarada não vem com aquela, como faziam os outros ministros, de apenas dizer que a Previdência Social é deficitária e ponto final. Acho que estou sendo um sonhador, um otário, por ter um pouquinho de esperança nas atitudes do novo ministro, a despeito de criticar todos que acreditam nos políticos. O problema é que, quando a esmola é grande o santo desconfia. Por outro lado, dizem que a esperança é a última que morre. Será que desta vez vai? Se com toda falácia do ministro não se chegar a um acôrdo, todos os contribuinte do RGPS podem pedir prá morrer.



V.M. - BH -

 

Tenho notado que são poucos os comentários. Portanto, se eu estiver sendo impertinente com minhas lamúrias, peço ao proprietário do Blog que se pronuncie, eu intenderei e não mais incomodarei. Estou dizendo isto pelo seguinte: Desde 2008 sempre fiz comentários no Blog do senador Paim. No periódo das últimas eleições o sujeito passou a não aceitar mais meus comentários. Talvez porque neles eu deitava a lenha nos candidatos do PT.

V.M. - BH -

 

Postar um comentário