Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

52 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Brasil Dignidade

SAIU HOJE, 06/8/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com

06/08/2011 | 11:14

52 - Aposentados e pensionistas

Deputado Marco Maia, os 8,4 milhões de aposentados e pensionistas estarão atentos ao que o senhor vai fazer na próxima semana, em relação à pauta para votação na Câmara, para os próximos dois meses. Presidente honre os seus compromissos de campanha. Lembre-se do tempo em que o senhor era estilingue e que atirava a esmo nos governantes de plantão. Coloque na pauta os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08. Acabe de uma vez por todas com essa tortura aos “velhinhos” e libere os PL’s. O que vai acontecer só o plenário dirá.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

06/08/2011 | 12:03

Mensalão

Meu caro economista Arabutan Rocha, das Alagoas, bronqueiro inveterado do CH, defensor de Auditoria na impagável Dívida Pública, o Processo do mensalão está para ser prescrito no item Formação de Quadrilha, se não houver uma providência urgente, por parte do Ministro Joaquim Barbosa, Relator do Processo. Entre também nessa briga e faça coro comigo. Será que o povo brasileiro vai ter que sofrer mais esta decepção com a sua Suprema Corte? Senhores Ministros do STF, a imagem do Supremo já não é tão boa, haja vista os casos de Cesare Battisti, Raposa Serra do Sol, Lei da Homofobia, etc. Está na hora dos senhores recuperarem o prestígio perdido.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

06/08/2011 | 00:34

Zévaqueiro

Caro economista Odoaldo da nossa Belém do Pará, acompanho a sua luta em defesa dos Aposentados e Pensionistas. Quanto ao não se mexe, me faz lembrar o poeta da catinga Zévaqueiro, quando diz: "Dr, ligeireza em jegue e seriedade no trato na admisitração pública, coisas difíceis de acha. quanto mais mexer". Já falam que o nióbio é a fonte do mensalão, e que no contexto nacional, tudo entra por uma perna de pinto, sai por uma perna de pato, e senhor rei manda dizer que tudo não passa de enganos e do não sabia. De Gaulle, será que teve razão quando disse que o Brasil não é um país sério? Mesmo que não tenha dito, fica claro e transparente, que de fato não é sério e não é sério mesmo, porque seu povo não é nacionalista, nem a Família ama, quanto mais...

Arabutan Rocha
Maceió - AL

06/08/2011 | 12:38

Aposentados e pensionistas uma novela sem fim

Os trabalhadores brasileiros, ativos e inativos, aguardam impacientes de todos os recantos do país, do Oiapoque ao Chuí, o dia em que a Câmara dos Deputados irá finalmente se dignar a colocar os PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08 em discussão e votação. Os segurados já se encontram irritados por perceberem que os líderes partidários da situação, não demonstram um pingo de respeito por aposentados e aposentáveis. Com efeito, por que esses insensatos não resolvem logo esta pendência prejudicial ao trabalhador idoso? Não admitem que aposentados que conseguiram uma aposentadoria melhorada, continuem com o que eles julgam um privilégio, ao contrário deles, que não admitem qualquer salário de homens públicos superior aos seus próprios salários. Aí brigam, se digladiando, sem se importar com o equilíbrio financeiro do país!

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

Brasil Dignidade

0 comentários:

Postar um comentário