Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

50 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

SAIU HOJE, 04/8/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br


04/08/2011 | 12:14

50 - Aposentados e Pensionistas

Oito milhões e quatrocentos mil aposentados e pensionistas e milhares de trabalhadores da ativa aposentáveis e contribuintes autônomos, clamam, gritam, pedem, imploram, pedem socorro e a insensibilidade do Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, ex-operário metalúrgico e ex-sindicalista, não lhe deixa tomar a medida mais compatível para a situação, que é colocar na pauta para votação em plenário, os PL’s 01/07, 3299 e 4434/08. Dilma Rousseff quando em campanha, dizia que, se eleita, o seu governo seria a continuidade do governo Lula. Nisto ela não mentiu: A roubalheira continua e a pressão para matar os aposentados e pensionistas de inanição está mais firme do que nunca! Meus colegas aposentados e pensionistas que votaram no PT, eu quero ver se vocês vão continuar acreditando em “mula sem cabeça,” “papai Noel,” e “saci pererê.”

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

04/08/2011 | 11:16

Providências objetivas

Quando será que o governo, para isso eleito, tomará providências objetivas para resolver o problema do Déficit Previdenciário? Se o RPPS é deficitário, recolhe 23 bi e gasta 73 com benefícios, como estes não podem ser reduzidos(direitos adquiridos), só resta colocá-los todos,aposentados,pensionistas e os da ativa, a pagarem mais; 3 vezes mais cobriria o Prejuizo. Não adianta ficar maltratando a velharia do RGPS, que nunca irá resolver! Só ajuda as funerárias! Coloquem em votação os PLs 01/07,3299/08 e 4434/08. Queremos perder com honra, se for verdade o que vcs falam........

Amaro Walter da Silva
Bananal - SP

04/08/2011 | 18:24

Aposentados não tiram o chapéu...

Parafraseando o programa popular "Pra quem você tira o chapéu", do animador de TV Raul Gil, os aposentados informam que não tiram o chapéu para: o Governo Federal, a Câmara dos Deputados e o Partido dos Trabalhadores<. O governo federal representado por três presidentes, não assinaram nada a favor de aposentados que recebem mais de 01 SM. Assinaram sim, quando se tratava de vetos, como aquele dos 16,67% de aumento em 2006 e aquele do fim do Fator Previdenciário em 2010. A Câmara dos Deputados porque acata tudo que os líderes partidários determinam. Se não querem a votação dos projetos de aposentados, a Casa submissa, concorda! O Partido dos Trabalhadores por não considerar aposentados como trabalhadores, agindo contrariamente ao seu próprio título! Vê-se de tudo no nosso Brasil!

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

0 comentários:

Postar um comentário