Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MÁRIO COUTO, DEFENDA AGORA OS APOSENTADOS

Prezado Senador Mário Couto:

Para o seu devido conhecimento apresento abaixo comentário que postei hoje no blog do Cláudio Humberto.

Revelo-lhe ainda que há um mês e meio, diariamente, repito a mesma solicitação a Câmara dos Deputados, para que coloque em votação os nossos PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08. Este mesmo procedimento tem sido feito por vários outros aposentados. Nem mesmo assim aquela Casa presidida pelo deputado Marco Maia, atende aos nossos clamores, que são justíssimos, conclusão que facilmente qualquer cidadão de bem chegará!

Senador volte agora a sua metralhadora demolidora e determinada no problema cruciante de aposentados, pensionistas e aposentáveis. Se vossa excelência persistir neste objetivo, com o mesmo afã que combateu a corrupção no DNIT, certamente conseguirá outros parlamentares dispostos a lhe acompanhar, por tratar-se de um problema vergonhoso de perseguição aos trabalhadores idosos, que desabona a justiça social do nosso país. Persiga uma nova e brilhante vitória, que haverá de nivelá-lo aos maiores políticos que o Brasil já teve.

Com o agradecimento de todos os aposentados e o meu forte abraço.
Almir Papalardo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


03/08/2011 | 10:40

Mário Couto, defenda agora os aposentados

Quem assistiu ontem o pronunciamento do senador Mário Couto no plenário do Senado? Foi, como de costume, um discurso inflamado, lembrando que ele foi o único senador a denunciar corrupção no DNIT. Insistiu nessa denúncia por muito tempo e, hoje, se sente recompensado por ter extraído a raiz corrupta daquele Órgão. Nós aposentados, pensionistas e aposentáveis, vamos exortar àquele valente senador para que consiga através da sua atuação, que nossos projetos PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08 sejam votados na Câmara. Aliás, ele próprio, já votou aprovando-os, não podendo agora a Câmara, arbitrariamente, negar a mesma votação realizada pelo Senado. Avante Mário Couto! Consiga uma nova vitória pessoal, agora para os velhos e sofridos aposentados.

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

0 comentários:

Postar um comentário