Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SER UM VERME

Que "DEMOCRACIA" é esta,onde um presidente da câmara dos deputados,já é o segundo, que trabalha para o governo na câmara,tem o "DESCARAMENTE" de boicotar a constituição,a democracia,a vida de milhões de pessoas,impedindo que sejam votados projetos "APROVADOS" pelo senado (PL 3299/08,PL 01/07,PL 4434/08),mais a derrubada do veto presidencial (16,67%/2006) sem que não seja punido pela PRÓPRIA constituição?.Refiro-me a estas duas figuras:Michel Temer, e agora Marco Maia,responsáveis para que seja cumprida a constituição brasileira, e simplesmente sentaram e sentam em cima dela,pouco se lixando para a população que os elegeram.O que pensam estes senhores? em ficarem impunes o tempo tôdo? Pior ainda é ver mais de 500 polítcos "quase" tôdos,"DOMINADOS" pelo governo em troca de favores "PARTICULARES".Criticavam e criticam o regime militar e fazem pior com o povo que "USARAM" para se elegerem e conquistarem o poder.Eu como aposentado que "PAQUEI" minhas contribuições "RELIGIOSAMENTE" por 42 anos,pergunto: PORQUE o governo do PT está me traindo? O que eu fiz?Porque tentam tirar a minha dignidade? QUE VOLTE LOGO O REGIME MILITAR!!!

Anderley,aposentado roubado injuriado.

,

0 comentários:

Postar um comentário