Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

54 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Brasil Dignidade

SAIU HOJE, 08/8/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br

08/08/2011 | 12:25

54 - Aposentados e pensionistas

Presidente Marco Maia, 8,4 milhões de aposentados e pensionistas estão de olhos e ouvidos bem abertos para ver e ouvir a notícia de que o senhor vai colocar na pauta para votação em plenário, os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, afinal, o senhor prometeu que esta semana irá elaborar a pauta para os próximos dois meses. Veja bem Presidente, o senhor, a Presidente Dilma e os Deputados da base do governo, são responsáveis pelo extermínio de milhares de aposentados e pensionistas que, por não agüentarem o arrocho, estão partindo desta para outra a vida. Há poucos dias, perdemos um membro atuante do Movimento Brasil Dignidade aos Aposentados e Pensionistas, exatamente, por não suportar tanto desprezo por parte do governo. Isto é o que se pode chamar de governo insensível e desumano. Vocês estão destruindo o sonho de vida digna na velhice, de milhões de brasileiros. Isto é justo?

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

08/08/2011 | 12:38

Mensalão

Ministro Joaquim Barbosa, do STF, o povo brasileiro aguarda ansioso o resultado do seu trabalho na relatoria do maior golpe contra o erário público, o famigerado “mensalão.” Ministro, não deixe que o brasileiro se acostume com a impunidade que está grassando neste país. O STF tem obrigação de zelar pelo cumprimento das Leis e da nossa Carta Magna. Punição já para os corruptos!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

08/08/2011 | 09:36

Ministro Joaquim Barbosa

Quem estiver de acordo que faça o mesmo que eu, escrever cartas para os jornais, inclusive para esta coluna do CH, pedindo ao Ministro Joaquim Barbosa a celeridade necessária para que os processos contra os mensaleiros comece imediatamente, evitando assim sua prescrição, será uma vergonha muito grande para o STF que isto aconteça, os mensaleiros, leia-se José Dirceu, já estão se vangloriando desta prescrição iminente.

Mario Borges
Goiânia - MA

08/08/2011 | 13:17

Aposentados e pensionistas

Aposentados, pensionistas e aposentáveis, imploram a magnânima Juíza Salete Maccaloz, a qual consideram "Fada Madrinha", que volte a defender nossa classe, até hoje esquecida e desamparada. Depois daquela histórica e memorável sentença, obrigando o governo a estender o índice de 147% também para os aposentados, não apareceu ninguém com a mesma estirpe e coragem para brigar contra à perseguição aos velhos aposentados! O governo depois daquela merecida coça, querendo manter o aposentado como válvula de escape, sem risco de nova derrota e de forma covarde, desvinculou o reajuste do aposentado do SM. Resultado desta arapuca: Já tivemos a aposentadoria cortada acima da metade. Só mesmo a Senhora com seu senso de justiça e sensibilidade, seria capaz de desencalhar os nossos PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08!!!

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

Brasil Dignidade

2 comentários:

enquanto não aparecer um terrorista no brasil, para dinamitar brasilia,com seus poderes podres,viveremos sempre sob jugo de imcopetentes e desonestos politicos.O povo precisa aprender a votar com conciência.

 

que ridículo.

 

Postar um comentário