Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A COBAP É DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS


" A COBAP É DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS "

Entrada
x

Antonio Carlos

13:46 (Há 9 horas)

para
   
Traduzir mensagem
Desativar para: português
“ A COBAP É DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS “

     Gente, no próximo ano de 2015, terminará o mandato de 07 anos do atual presidente da COBAP, com uma aproximação muito duvidosa deste governo que nos massacrou e nos enganou por 12 anos. E fiquei sabendo, que já existe uma carta marcada para ser colocada em seu lugar.
    A COBAP é dos aposentados e pensionistas do Brasil. Nós somos mais de 28 milhões de aposentados e pensionistas. Porque uma pequena maçonaria decide há trinta anos o “destino” de 28 milhões?
   A internet hoje globalizou o mundo, porque não é feita uma campanha pela internet, para saber quem é o nome de consenso de nossa classe?
    Para mim, no momento, não vejo ninguém com um perfil melhor do que o presidente da federação do Mato Grosso do Sul ( Alcides dos Santos ). Porém, a maçonaria, já escolheu o nome de quem interessa para não mudar o ritmo de suas benesses.
    Quero dizer com isto, que sugiro ao líder de nosso grupo Aderval Gomes, se ele achar conveniente, solicitar a todos participantes, e associações coligadas, que exijam das federações, que nós aposentados e pensionistas possamos escolher quem deverá nos presidir. Se preciso for, passaremos para todos  que assim desejarem, os e-mails de todas as federações e também o da COBAP.
    A COBAP em 2015, estará completando 30 anos nas mãos dessas pessoas que fazem troca troca entre si, e continuamos sendo para eles, somente marionetes em suas mãos.
    Aposentados e pensionistas do Brasil sem a COBAP, não estarão perdendo nada, pois nunca nos deram nada em 30 anos. No entanto, a COBAP sem nós aposentados e pensionistas, jamais existiria. Isto quer dizer, que o patrão somos nós e não eles. ISTO NÃO PODE CONTINUAR.
  Antônio Carlos Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário