Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

RESPOSTA AO AMIGO ARABUTAN ROCHA



A verdade Sobre a Real Situação dos Aposentados





arabutan rocha



   Caro ODOALDO,

Quais as entidades de classe que nos defendem, porque não uma campanha direcionada aos 9.500.000 de APOSENTADOS que ainda recebe acima de 1 SM, conseguir mais 6 votos entre FAMILIARES & AMIGOS contra essa TERRORISTA infelizmente nossa presidenta DILMA VAR PALMARES COLINA VPR LAMARCA ESTELA LUISA VANDA CUBA CASTRO CONGO BRAZZAVILE GABÃO SUDÃO GUINÉ VANA ROUSSEFF LINHARES, no total de 7 votos para cada um dos APOSENTADOS que forma esse exército dos 9.500.000, e no total seremos apenas e nada mais de 66.500.000 votos contra essa TERRORISTA DILMA SATANÁS que tanto tem nos prejudicados. Esse é o maior objetivo em defesa da nossa classe, é agora ou nunca, vamos mostrar a cada APOSENTADO que já nos ROUBARARAM mais de 70% de reajustes desde o governo FHC, só do mentiroso TERRORISTA LULA DIABO ++++ da TERRORISTA DILMA SATANÁS, entre 2003 a 2013 foram deixaram de dar ou nos tiraram mais de 67,12%.
ODOALDO, o tempo urge e não vejo uma propaganda nossa (APOSENTADOS QUE GANHAM ACIMA DE 1 SM) PARA CONSEGUIR ++++ 5 ou 6 VOTOS CONTRA A SATANÁS DA TERRORISTA DILMA ROUSSEFF.
Quero participar para ver se ainda há tempo de mudar essa trágica  realidade.
No aguardo, abs.

 

Amigo Arabutan,
Realmente, a nossa situação é muito difícil. Os políticos nos ignoram. A presidente da república nos persegue. Nós só contamos com a nossa cansada força e com a abnegação de muitos que acreditam que ainda venceremos esta luta. Você é um deles! A nossa chance será no dia 05 de outubro deste ano, quando poderemos derrotar esses monstros da corrupção, com uma arma não letal: O NOSSO VOTO!
Para você ter uma ideia, nós já estamos condenados por antecipação, a continuar, - se Dilma ganhar as eleições, que Deus nos livre -, a receber o nosso reajuste de 2015, sempre menor, com o insignificante percentual de 5,5%, quando para o salário mínimo será de mais de 7%.
Sob a égide dessa quadrilha que governa o Brasil, nós seremos sempre desprezados, ignorados e roubados.
A esperança é que os nossos colegas de infortúnio se lembrem de cobrar esta conta tão pesada nas próximas eleições. O meu papel eu tenho feito sempre. Os meus e-mails e no meu blog www.companhiadosaposentados.blogspot.com, eu faço a apologia do combate a esse desgoverno e de que os aposentados e pensionistas deverão votar contra todos os candidatos que o apoie e que também não votem em candidatos à reeleição. Precisamos fazer uma renovação, se possível, de 100% no Congresso Nacional, na Presidência da República, nos governos dos Estados, nas Assembleias Legislativas.Depois, nas Prefeituras e nas Câmaras de Vereadores.  Ou renovamos o quadro político deste país, ou vamos ter que continuar pagando caro pelo descompromisso do eleitor, que dá guarida, principalmente, aos maus políticos que se profissionalizaram e não querem mais largar o "filé mignon" da política.
As instituições que representam os aposentados e pensionistas da Previdência Social, são falhas e inoperantes, haja vista que os últimos 20 anos foram consagrados pelas nossas significativas perdas, e elas nada fizeram.
Quem poderia nos ajudar nesta luta desigual, seriam as Centrais Sindicais, a CUT, os Sindicatos dos Trabalhadores, etc. MAS, INFELIZMENTE, ELES SÓ PENSAM NO PRESENTE E SE ESQUECEM DE QUE ELES SERÃO NÓS, AMANHÃ! Ai,  irão se arrepender amargamente, e então, será tarde demais, se eles não fizerem nada agora para virar esse jogo. Força para isto, eles têm, só depende da vontade  política e de largar o peleguismo de lado, pensando exclusivamente no futuro.
Amigo, se eu pudesse, sairia por ai gritando para todo o Brasil ouvir: O GOVERNO FEDERAL ESTÁ, LENTAMENTE, DIZIMANDO A CLASSE DE EX-TRABALHADORES, REPRESENTADA PELOS APOSENTADOS DO REGIME GERAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL (RGPS URBANO).
Lamentando sempre,
Odoaldo Passos
Aposentado
19/4/2014

1 comentários:

Caros amigos Odoaldo e Arabutan: Em quase todas as minhas postagens sempre frisei que só podemos reverter essa nossa triste sina de eternos perdedores para Lula/Dilma, através dos votos. Já não aguento mais ser vencido por tais presidentes, quando vejo que solução existe, só nos faltando a união e o "vamos querer" de verdade. Não dependemos da boa vontade de ninguém para alcançarmos este objetivo. Voltemos para exemplificar, as eleições de 2010 quando vimos a nossa algoz ganhar por apenas 12 milhões de votos o candidato opositor, que havia prometido aos aposentados um reajuste de 10%, enquanto já sabíamos que a Dilma nos daria somente 5%. Não era grande a diferença, mas, caramba, era um percentual maior e talvez uma indicação de que poderíamos conseguir mais na gestão de Serra. Portanto, não deveríamos ser tão radicais para esnobar aquela pequena melhora, quando foram jogados na lixeira 36 milhões de votos, quantidade de votos três vezes maior do que a diferença da vitória de Dilma. Poderíamos facilmente tê-la anulado! Mesmo que José Serra não nos desse mais nenhuma vantagem, já teria valido a pena termos provocado tal mudança na nossa política. Somos realmente quase 10 milhões de aposentados prejudicados. Acredito que nem todos deste total continue votando. Mas, bastariam 06 milhões de aposentados, com dois familiares apenas, e já alcançaríamos o total de 18 milhões de votos contra a reeleição da Dilma, donde podemos concluir que é possível realizar tal façanha, se esquecerem da vontade de esganar os políticos tucanos, privando-nos de obter uma gostosa vitória desagravadora. Seria o troco com que sonhamos... Querer é poder!!
Almir Papalardo.

 

Postar um comentário