Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOIO DE UM APOSENTADO

Caro Odoaldo,
Em acordo com sua iniciativa de entregar diretamente uma carta em mãos do candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos, devo parabeniza-lo pela atitude e por isso, como consta abaixo, um e-mail que enviei ao Partido PSB e ao Líder do PSB na Câmara Federal Deputado Beto Albuquerque, concordando e apoiando totalmente a sua proposta constante no conteúdo da sua carta.
Um grande abraço,
Reinaldo L. S. Lima


Rio de Janeiro, 30 de abril de 2014.

Ao candidato do PSB à Presidência da República senhor Eduardo campos

Veja bem, meu nome é Reinaldo Lucio Soares Lima resido na cidade de Magé – Rio de Janeiro e sou aposentado pelo RGPS urbano e por enquanto ganho meu provento acima do piso nacional e tomei conhecimento através dos blogs (O cão que fuma) e Aposentados Solte o Verbo (ASOV) sobre uma carta que lhe foi entregue em mãos em 24 de abril de 2014 pelo também aposentado Odoaldo Vasconcelos Passos quando de sua estada naquela capital Belém.
Pois muito bem, como o senhor e o seu partido podem ver, o conteúdo da carta além de verdadeiro é pertinente, principalmente no que se refere à proposta apresentada num todo, na qual concordo em número gênero e grau.
Portanto, é visível o que se busca dignamente por parte dos aposentados e pensionistas do RGPS urbano e também por parte do PSB e da REDE que tem o senhor como candidato à Presidência da República e a senhora Marina Silva como sua vice. Então, diante da proposta porque não unir o útil ao agradável?
Atenciosamente,

1 comentários:

É realmente preciso, a hora é exatamente esta, um momento propício, de instigar-se a todos os partidos políticos para reservarem um pequeno quinhão também para os esquecidos aposentados, que arcam com um desprezo total por parte dos poderes públicos e dos partidos políticos. Em outubro próximo haverá eleições e nenhum partido ainda se deu conta que estão dispensando uma iniciativa que certamente alavancará um percentual muito grande de votos, talvez o bastante para ganhar-se uma eleição, se voltarem os olhos para este sofrido e desprezado segmento. Somos mais de 9,5 milhões de aposentados com sede de justiça, tremendamente prejudicados, que somados com familiares mais próximos poderão propiciar ao candidato que se propor a aliviar a nossa carga pesada, no mínimo, mais uns 30 milhões de votos. Todos os candidatos já iniciaram as suas campanhas eleitorais, mas ainda não vimos um que se referisse aos aposentados, a categoria mais prejudicada e humilhada da sociedade. Vimos sim, o Partido da Solidariedade, um partido novo, tentando conquistar prestígio e um lugar ao sol, se insinuar ainda timidamente a nosso favor. Nos, os aposentados desiludidos, vamos torcer para que o gesto deste partido, que parece enxergar o óbvio, seja copiado por outros mais, porque os aposentados aguardam ansiosamente que os seus direitos como cidadão brasileiro sejam respeitados e considerados. Chega de chineladas !!
Almir Papalardo.

 

Postar um comentário