Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MENSAGEM ENCAMINHADA AO PSDB

PREZADOS SENHORES:
 
Desejando que o PSDB consiga agora com as eleições de 05 de outubro próximo a sua reabilitação, recuperando todo o seu prestígio político tomado pelo PT, sugerimos  o seguinte: Que modifiquem a atual política que hoje é adotada e persistentemente aplicada contra os direitos constitucionais dos sofridos aposentados, que ainda recebem mais de 01 salário mínimo. 

Não é este o tratamento que o trabalhador inativo merecia, considerando-se que colaboraram muito para a soberania que o  Brasil hoje orgulhosamente ostenta. É lembrar que foi na gestão de FHC, sem dúvida um dos melhores presidentes que o Brasil já teve, mas, que num procedimento precipitado e infeliz, prejudicou  os aposentados, manchando toda a sua boa administração. Há, portanto, um débito imenso do PSDB para com os aposentados que precisa ser urgentemente resgatado. 

É hora do próprio partido consertar aquele mal feito. Tanto Geraldo Alckmin como José Serra conseguiram ir para o 2º turno em eleições passadas, graças as referências que fizeram mais otimistas para os aposentados. Entretanto, quando se esperava que aumentassem as promessas e a boa vontade para com os aposentados, se omitiram, não ousando ir um pouquinho mais à frente. Acreditem ou não, poderiam ter vencido as eleições sim. A verdade é que hoje, a categoria mais desprezada e abandonada nas plataformas de governo, é justamente os aposentados que são excluídos com seus projetos de libertação escondidos nas gavetas da Câmara.  Quem acreditar e souber explorar isto, um verdadeiro talismã, aumentará suas chances de sucesso na corrida para ocupar a presidência da república. 

Presidenciável senhor Aécio Neves, quer abrilhantar e solidificar mais ainda a sua carreira política? Entrar no rol de presidentes do Brasil? Escrever seu nome nos anais políticos nacionais e internacionais? Ser eternamente lembrado pelos aposentados como acontece até hoje com a juíza Salete Macalloz? Então aceite esta sugestão que é também de mais de 9,5 milhões de aposentados perseguidos, que contabilizados com seus familiares, certamente lhe garantirá mais uns 30 a  35 milhões de votos. 

Muitos acham por puro preconceito e discriminação já enraizados profundamente no povo brasileiro, que os trabalhadores agora ociosos, não merecem mais que se olhem por eles. Não caia nessa esparrela e não duele contra a sua própria consciência! Faça justiça ao aposentado não se importando com a reação da maioria de insensatos, que tendo o poder nas mãos, nada fazem em benefício dos aposentados, que não querem benesses, mas sim, que seus direitos constitucionais sejam respeitados e restituídos. 

Aceite mais este desafio, intensifique em sua campanha eleitoral este novo e oportuno objetivo, e verificará o quanto ele poderá lhe ser benéfico...

Atenciosamente,
   Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário