Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

NÚMERO DOIS DA PREVIDÊNCIA ACUMULA SALÁRIOS DE MARAJÁ

ESSE CIDADÃO CARLOS EDUARDO GAVAS, É FUNCIONÁRIO DE CARREIRA DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E JÁ FOI ATÉ MINISTRO DO MPAS NO GOVERNO LULA DA SILVA. NO SEU MANDATO, FEZ DE TUDO PARA PREJUDICAR OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE RECEBEM BENEFÍCIOS ACIMA DE UM SALÁRIO MÍNIMO, SEMPRE COM A MESMA HISTÓRIA DE QUE, SE A PREVIDÊNCIA RESTITUÍSSE AS PERDAS DOS APOSENTADOS, QUEBRARIA. AGORA ESTÁ AÍ O CIDADÃO SENDO APRESENTADO COMO MARAJÁ, RECEBENDO SALÁRIOS E JETONS DE TODOS OS LADOS. NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO. ESTÁ NA HORA DE A JUSTIÇA CAÇAR ESSES PRIVILÉGIOS E DEIXÁ-LO SOMENTE COM O SALÁRIO DA PREVIDÊNCIA.

Quarta-feira, 23 de Abril de  2014  | Ano 17 nº 6318
  • 23 de abril de 2014
    Ao contrário de aposentados e pensionistas, o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, não tem de que reclamar, a julgar pelos hábitos caros como motos Harley Davidson. Site de médicos peritos do INSS, perito.med.br, apurou que Gabas ocupa cargos que podem render dezenas de milhares de reais mensais, segundo algumas estimativas bastante conservadoras.
    Compartilhar
  • Gabas recebe como técnico do seguro social, secretário-executivo do Ministério da Previdência e outras boquinhas em conselhos estatais.
    Compartilhar
  • No conselho fiscal da confederação do comércio (CNC), Gabas ganhou belo jeton do chefão Antonio Oliveira Santos, que garantiu “blindagem”.
    Compartilhar
  • Há 33 anos agarrado à chefia da CNC, Antônio Santos teve as contas rejeitadas pelo TCU (2010 e 2011) e está agora na mira da CGU.
    Compartilhar
  • Gabas embolsa remuneração do conselho e no “board” da Dataprev (órgão do ministério que chefia) e na Novacap, do governo do DF.
    Compartilhar

1 comentários:

Infelizmente há diversos urubús exercendo função publica e surrupiado os recursos que deveriam serem aplicados em beneficio da sociedade como um todos. Um monte de ladrão.

 

Postar um comentário