Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

TALVEZ JÁ SEJA TARDE!!!

 
 Passaram-se quatro anos e o descaso com o eleitor continua com a má vontade dos parlamentares aí em Brasília que não revelam respeito  na função  que exercem principalmente diante da reivindicação dos aposentados, que lutam pela dignidade adquirida ao contribuir ao  longo de tantos anos. 

Fizeram vigílias, que não deram em nada, e enganaram novamente o aposentado brasileiro assim como o eleitor de modo geral. O descaso é tão grande e vergonhoso que Vossas  Senhorias   têm  medo de responder  ou de colocar em votação os Projetos 3299/08 - que é o fim do fator previdenciário, 4434 – que indexa o mesmo índice de reajuste e o 0107 que o Lula nos tirou descaradamente o aumento de 16,67%, e ainda dizem que trabalham pelo POVO.

Assim sendo, não esqueçam de  que os aposentados assim como seus familiares querem fazer uma limpa tanto de Deputados Federais como Senadores, principalmente os que não pediram para o Presidente colocar em votação as preposições dos Projetos acima mencionados, não votando  pois cansaram de ser enganados e  ludibriados. Aguardem as eleições, pois  muito vamos trabalhar contra esses maus políticos que custam horrores ao contribuinte e empresários brasileiros. Cansamos senhores políticos, das suas desculpas e das promessas:

não deu tempo porque tiveram recesso, em função do Carnaval, Acordos Políticos e outras barbaridades que vocês cometem aí e que ficamos sabendo pela Imprensa que Vossas  Excelências ainda acusam de estar distorcendo os fatos ou faltando com a verdade.

CHEGA!  BASTA!

O aposentado vai dizer NÃO aos Parlamentares e Senadores que são contra os direitos já adquiridos, pois os serviços já foram prestados e pagos  e agora são esquecidos de forma displicente e vergonhosa.

Danilo Pereira

Campo Largo, 12 de março de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário