Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

BRINCANDO DE DEUS

Nosso presidente gosta de brincar de Deus, se pensa que pois fim a um assunto, tenho a impressão que só estamos começando, vamos com mais força para as votações na câmara de projetos engavetados, onde ele não deu a mínima, estes anos todos de tramitação, nas duas casas, chegando a expirar prazos de projetos.

Vamos firmes conquistar uma política de aumentos para os que ganham acima do mínimo, através do PL 0001/07, a discussão definitiva, que o governo não fez, do Fim do Fator com o PL 3299/08, e a Reposição de Perdas através do
PL 4434/08, que inclusive está para ser votado na CCJC da câmara amanhã 16.06.10, para depois ficar esperando par ir à Plenário.

Cumprimento os verdadeiros lutadores por estas causas, e chego a me envergonhar o que viraram as instituições mais
certas para defenderem todas estas causas, que são as Centrais, a discussão não ser tocada por Universidades, onde o aprendiz de hoje, será o trabalhador de amanhã, e por consequência, o humilhado do futuro, oxalá não caiam na farra de partir para a vida fácil, pois um país necessita de homens sérios, e não da bandalheira do jeitinho, para os espertos, e nada para os justos e honestos.

Não transformemos a Honestidade em coisa vergonhosa, vamos lutar por um país decente, nada do que está sendo proposto é fora de propósito, sem verdade, ou impossível.

Os trabalhadores deste país vão precisar de muita luta e força, como já citou o Senador Paulo Paim, próximo a 13 de Maio, libertar-se novamente, de uma nova escravidão criada e terrível, e chega da política de tirar dos que não tem, para dar para quem não tinha.

Vamos a luta, ela não findou, só está começando.




MOVIMENTO DIGNIDADE AOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E TRABALHADORES DO BRASIL.





Carlos Alberto Francisco
Sorocaba sp

0 comentários:

Postar um comentário