Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CONTAGEM REGRESSIVA 9




Faltam 05 dias para encerrar o prazo para o Presidente Luiz Inácio dar um fim ao programa de tortura dos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados. Enquanto isso, a escalada do idoso no Brasil, está cada vez mais difícil. Presidente, por que adiar essa decisão? O senhor já sabe o que vai fazer desde o início, portanto, não justifica a demora. O que está ficando cada vez mais claro é o seu prazer mórbido em torturar os “velhinhos.” Que coisa feia Presidente, abusar do idoso é um ato de pura covardia. Amigos de luta e de sofrimento, em 03 de outubro, será a nossa vez: Votemos pela nossa libertação.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA
06/6/2010

1 comentários:

É amigo Odoaldo. E nessas horas que o Lula se vinga dos aposentados. Vaidoso e arrogante como é, não aceita o chororô, justo, diga-se de passagem, dos segurados que aprenderam, tardiamente, a botar a boca no trombone. Lula tem raiva das milhares de postagens inseridas pelos aposentados em cartas dos leitores e blogs, criticando-o pelo perverso procedimento.
Em vez de conscientizar-se, fica cada vez mais colérico quanto citamos aquela sua entrevista do programa do Sílvio Santos. É bem possível que ele espere o último dia do prazo, para assinar com todo o sadismo possível: -"Eis velhos gagás"-, o que voces merecem - O VETO!

 

Postar um comentário