Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

OS RISCOS POR QUE PASSA A MATEMÁTICA DOS CONTRÁRIOS

Se Isaac Newton fosse nosso contemporâneo estaria, hoje, envolvido na maior controvérsia com os economistas da Rede Globo.

Na qualidade de um dos maiores matemáticos de nossa história Newton continuaria sustentando que ninguém pode, ao mesmo tempo, SER e NÃO SER a mesma realidade.
Exemplifico.

O cavalo BRANCO de Napoleão não pode ser ao mesmo tempo, PRETO. Ou então, se preferir, responda a pergunta: De que cor é o cavalo BRANCO de Napoleão? Difícil, não? Afinal, quem está com a razão, Newton ou a Miriam Leitão? Mais uma perguntinha: A quem pertence a aposentadoria que o aposentado comprou e pagou com seu suor de 35 anos de trabalho? Segundo Miriam pertence a ela que se perfuma, se maquia, que se aboleta nos escritórios refrigerados da Rede Globo para poder, com a maior comodidade, espalhar mentiras e calúnias contra os aposentados.

No entanto, hoje, na época dos absurdos, da supervalorização dos contrários, do eclipse da razão, os economistas, os jornalistas da Rede Globo e os servidores de uma MIDIA que é a encarnação mais grosseira do culto à MENTIRA e do mistério da iniqüidade, continuam sustentando, às escancaras, que não existem os contrários, que tudo é a mesma coisa, que Dilma Rousseff, portadora de uma das FICHAS MAIS SUJAS da paróquia, é igual a todas as mulheres brasileiras e pode competir até com a Virgem Maria, Mãe de Deus, isto é, que todas são sujas e farinha do mesmo saco. Não há contrários. É o nivelamento por baixo, é o GLOBALISMO MORAL (imoral) que despeja na mesma panela todos os ingredientes, os sujos e os limpos, os venenosos e os inócuos para o caldeamento de uma sopa que facilite a deglutinação da peçonha mortífera.

Diga-se, de passagem, que também este é o GLOBALISMO RELIGIOSO, a moderna técnica posta em prática pelo anticristo para colocar no mesmo nível o EVANGELHO DA VERDADE com AS FÁBULAS DA MENTIRA. Verdade e mentira não se distinguem mais, hoje em dia. O evangelho da CRUZ é o mesmo que o da pouca vergonha, o da falta de vergonha, o do culto ao dinheiro que se amontoa para comprar votos e a consciência dos que votam com a barriga e não com a cabeça. Esta é a técnica luciferina, trancar no mesmo confinamento os rebanhos das OVELHAS e dos BODES para tentar, no final, conseguir o hibridismo do hermafroditismo moral e religioso, perfeitamente estéril como toda a anomalia genética.

Voltando, porém, à matemática dos contrários observamos que a Constituição Federal, em seu artigo 201 e a lei 8.213/91, bem como a jurisprudência subseqüente, firmada por todos os Tribunais, determinam TAXATIVAMENTE que o valor inicial de nossas aposentadorias deve ser preservado e permanentemente reajustado de tal maneira que seu valor aquisitivo seja mantido em qualquer época. Isto é matematicamente certo e deve ser religiosamente respeitado pelo mais convicto dos ladrões.

Não tardou muito, porém, que o estadista Fernando Henrique Cardoso e sua equipe capenga surgissem em nosso cenário econômico para afirmar justamente o contrário do que é determinado pela lei com a implantação do FATOR PREVIDENCIÁRIO. Este FATOR promove exatamente a degradação do valor de nossas aposentadorias. Pretendem estes senhores tocar para frente este ABSURDO CONTRADITÓRIO com o pomposo apelido de política previdenciária, de convivência pacifica entre o leão e o cordeiro. SER e NÃO SER ao mesmo tempo, viver e não viver amigavelmente a mesma realidade, aceitar e não aceitar esta sociedade espúria em que o leão mata e devora e o cordeiro é morto e devorado, como se fosse esta a expressão da verdade, esta a justiça que deverá ser imposta aos cidadãos da maioria, quase absoluta, pela ínfima minoria dos governantes corruptos, corruptores, praticantes da pior ESCRAVIDÃO que persegue, que mata e dá gargalhadas sobre os estertores de suas vítimas. O novo líder mundial que estão esculpindo nas rodas diplomáticas é a materialização de um pesadelo que evaporou do bico de uma garrafa de cachaça nalgum botequim de Garanhuns. Lula sonhou que havia sido escolhido pelo chifrudo para ser o ANTICRISTINHO, adorado pelo Castrinho de Cuba, capangado pelo Huguinho Chavesinho da Venezuela e drogado pelo Evinho da cocaína boliviana. Leia meu amigo aposentado, o capitulo 13 do livro do Apocalipse e você encontrará muitos detalhes sobre o filho do pesadelo. O número dele é 666. Ele inventou uma calculadora para calcular a matemática dos contrários. Esta maquininha descobriu que, nesta matemática, a abastança dos governantes é igual à MISÉRIA DOS APOSENTADOS. Só que, numericamente, esta igualdade, se escreve em sentido oposto: 3.000.000.000 = 0,000.000.000.

E VIVA A FARRA!

La Fontaine, contudo, em uma de suas fábulas, nos conta como tudo isto vai acabar. No duelo entre o leão e o mosquito, este foi taxado pela fera de inseto desprezível, de excremento da terra. Seus urros ameaçadores eram correspondidos apenas pelos zumbidos do mosquito que pela força de sua perseverança romperam seus tímpanos e o levaram, pela raiva, a furar os próprios olhos. E já furou tarde. A colméia dos aposentados vai continuar zumbindo até furar os tímpanos dos surdos e com o apimentado de seus ferrões porão para correr a obesidade dos malandros.

Um dia é o do caçador, o outro o da caça. Neste jogo devemos sempre ter os olhos fixos na trava e as chuteiras sempre afiadas para marcar o gol da vitória. Quem ri por último, ri melhor. Recentemente ouvi o Senador Mão Santa afirmar e repetir muitas vezes da tribuna do Senado que quem paga sua aposentadoria é o aposentado e que quem dela tenta se apropriar é ladrão e que lugar de ladrão é na cadeia. Eu, pessoalmente, durante 38 anos de contribuição paguei ao INSS o seguro social com o suor de meu rosto. Este seguro é meu, é a garantia de minha subsistência bem como de minha família. Quem estiver de olho nele que se prepare porque temos a resposta exata para lhe dar, eu e meus companheiros. Ultimamente, em Manifesto à Nação, nosso companheiro, Oswaldo Colombo Filho, economista, membro fundador do Movimento Brasil Dignidade, escrevendo pela internet, nos brindou com uma magistral aula sobre a questão dos aposentados, tanto assim que o Senador Paulo Paim, pela tribuna do Senado, adotou o texto de sua explanação como última palavra sobre a verdade deste pleito.

Parabéns, amigo Oswaldo, mais do que parabéns, obrigado à sua santa mãe que teve a ventura de o ter gerado, amamentado, educado e plantado no caminho dos aposentados brasileiros. Esta é, como inúmeras outras, a mãe gloriosa que merece o nome de cidadã brasileira e não de guerrilheira das trevas e do ódio.

Continuo cada dia mais certo de que o aposentado brasileiro é, antes de tudo, um bravo e que a mulher brasileira não fica atrás no cultivo a esta bravura. Como é bom ser filho de uma brasileira, de ter sugado os seios que inundaram meus lábios com o leite e o mel da vida que só Deus tem o poder de nos dar por sua maternidade.

José Cândido de Castro
Junho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário