Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA AOS DEPUTADOS MEMBROS DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA/CCJC



Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil
“Movimento Brasil Dignidade”

Belém-PA, 10 de junho de 2010

Aos

Senhores Deputados Federais
Membros da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania

Brasília-DF

Senhores Deputados,

Os aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados, estão vivendo dias de muita apreensão, considerando que o Presidente Luiz Inácio, ainda não se dignou a sancionar a MP 475, aprovada em ambas as Casas Legislativas.

O Presidente da República, no alto da sua soberba, teima em tripudiar da nossa boa vontade, postergando a sua decisão se veta ou se sanciona a referida MP. Enquanto isso haja paciência e saúde para suportar tamanho desrespeito.

Está em mãos de Vossas Excelências, o Relatório, favorável, do Deputado Marçal Filho, referente ao PL 4434/08. A fim de amenizar o nosso sofrimento causado pelo comportamento do Presidente Luiz Inácio, conforme acima, pedimos-lhe o especial obséquio de, em regime de urgência, apreciar e aprovar o referido Relatório, para que o PL em questão seja encaminhado à Mesa Diretora dessa Casa, para que seja colocado na pauta de votação o mais depressa possível, considerando ser um ano de Copa do Mundo e de Eleições, restando pouco tempo para os trabalhos legislativos até a data da eleição.

Senhores estamos sendo prejudicados há muitos anos. A oportunidade que temos de ver as nossas reivindicações atendidas é esta. Passada a eleição, os nossos Projetos poderão cair no esquecimento. Será que teremos que enterrar as nossas esperanças de dias melhores? Penso que não, pois, acreditamos na boa vontade de Vossas Excelências e confiamos numa imediata solução.

Agradecendo a atenção dos Senhores, fico no aguardo de uma resposta altamente positiva.

Respeitosamente

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA
companhiadosaposentados.blogspot.com

CPI E AUDITORIA DA PREVIDÊNCIA JÁ!
Igualdade de direitos entre trabalhadores (CLT) e público. (SOMOS TODOS IGUAIS – Art. 5º da Constituição Federal).

1 comentários:

Parabéns, amigo Odoaldo pelo seu exemplo de luta! A pressão à Câmara tem de ser constante.Cada um de nós, prejudicados pela forma desumana e assassina adotada por FHC e continuada com mais rigor pelo governo do PT,temos obrigação de tomarmos iniciativas semelhantes. Se nós,que estamos sentindo na carne, as consequências dessa prática, não agirmos, ninguém o fará por nós. Precisamos da união de esforços e graças à Internet, isso está sendo possível.

 

Postar um comentário