Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

59 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

SAIU HOJE, 13/8/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br

13/08/2011 | 09:39

59 - Aposentados e pensionistas

E o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, não pautou os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08 para votação em plenário. Ele continua a nos perseguir, para ser obediente ao palácio do planalto. Presidente deixe de ser “cagão!” o Senhor já tomou bronca da Presidente e não se emenda? Mostre para ela que o Poder Legislativo é independente e que ai na Câmara quem manda é o senhor. (Será?). Lembre-se do seu tempo de metalúrgico e de sindicalista. Naquela época, o senhor bradava contra os governos. Ser oposição é muito fácil, o difícil é ser situação, pois vira vidraça. Respeite e honre o cargo que o senhor exerce, afinal o senhor foi eleito pelo povo para representá-lo, não para obedecer às ordens da Presidente Dilma. Veja o caos que está imperando no Congresso Nacional. Enquanto não saírem as Emendas Parlamentares, nada se faz nada se vota. Que vergonha!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

13/08/2011 | 10:05

Mensalão

Ministro Joaquim Barbosa, o povo continua esperando a liberação do seu Relatório, para que o STF discuta e vote o Processo do Mensalão. Já tem réu cantando de galo, achando que será inocentado. O seu Relatório é a esperança de que vai haver justiça.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

13/08/2011 | 11:20

Vai prescrever? Vergonha nacional
]
Dentro de 14 dias vai prescrever os crimes do "mensalão" e em especial aquele que fala de formação de quadrilha, e neste caso o beneficiado direto e o meliante José Dirceu, este mesmo que se gaba de ser inocente e diz que o mensalão nunca existiu, inclusive escreve todas as semanas na Coluna do Noblat , vamos aproveitar esta coluna do CH e pedir ao Ministro Joaquim Barbosa que não deixe isto acontecer , será uma vergonha nacional, como explicar aos meus filhos e netos que o STF se acovardou perante esta quadrilha de malfeitores ?? Já estou vendo o dedo indicador de M. Marco Aurélio apontando em direção ao M.Joaquim Barbosa, acusado-o pelo fato de ter ocorrido a prescrição. Vergonha.

Mario Borges
goiânia - GO

13/08/2011 | 14:36

Novo recorde para registro do Guiness

Nós cidadãos aposentados, deveríamos enviar nossos Pls 3299/08, 4434/08 e 01/07 para o Livro dos Recordes (Guines World Record), candidatando-os como os projetos de lei mais mofados no Congresso. Estes projetos, já contendo teias de aranha, anteriormente eram: PLC/296/03-fim do fator previdenciário, PLC 58/03-reposição das perdas e PLC 42/07-mesmo reajuste do SM, são os projetos de lei mais sucateados na política brasileira. Desde o ano de 2003 eles são petequeados de lá para cá, de cá para lá, submetendo os velhinhos a oportunidade de bater um outro recorde: ter paciência de Jó, mantendo-se comportados, que a tudo suportam, prestando um outro grande serviço ao Brasil com a manutenção da ordem e da paz. Se fosse em um outro país o povo já teria se rebelado, saindo às ruas com exigências veementes, pelos direitos de aposentados não respeitados.

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

0 comentários:

Postar um comentário