Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS PODEM DERROTAR DILMA ROUSSEFF

DO SITE: www.diariodopoder.com.br/BRONCA GERAL

 
A conta é simples, no Brasil são mais de 30 milhões de aposentados, desses 9.500.00 ou 9,5 milhões ainda conseguem receber acima de 1 Salário Mínimo, e que os governos de Lula + Dilma entre 2003 a 2013 tiraram de reajustes mais de 67,12%, ou seja, de maneira proposital tiraram de suas aposentadorias, aquelas que vocês passaram a vida inteira recolhendo ao INSS acima de 1 Salário Mínimo para ter uma aposentadoria mais dígna e agora quando aposentados, os reajustes são inferiores aos do Salário Mínimo. Isto quer dizer que você que ainda conseguem receber R$ 1.000,00 de aposentadoria, deveria receber R$ 1.617,00!!!!. Agora se você conseguir mais 6 (SEIS) votos entre familiares e amigos, cada um de vocês representa 7 (SETE) votos que multiplicados pelos 9.500.000 de aposentados vão totalizar mais de 66.500.000 votos contra a nossa terrorista candidata Dilma Rousseff. Aposentado, idoso, velho não é sinônimo de equus asinus, jumento, asno, burro,. Podemos? Sim, podemos derrotar o mal do Brasil chamado de Dilma Rousseff. Fora Dilma, fora Lula, fora Fidel Castro. Viva a democracia, a cidadania com nacionalismo, AMOR à Pátria e a Familia.

Arabutan Rocha
Maceió-AL

1 comentários:

Meu amigo Arabutan Rocha, a matemática é realmente simples nos dando toda a dica de como podemos vencer facilmente o todo poderoso PT, sem precisar da ajuda de ninguém. Há aposentados que apesar da sua justificada revolta e repúdio contra o atual governo petista, não admitem nem por estratégica emergencial, votar num candidato tucano, porque foi na era de FHC há 17 anos atrás, que iniciou-se a má vontade contra os aposentados. Repudiam todos os tucanos, porque acham que seguirão os mesmos passos de FHC!? Não consigo entender porque muitos aposentados têm maior rancor de Fernando Henrique Cardoso do que do próprio Lula, que recebendo nas mãos o poder de comandar o país, com grande colaboração dos aposentados inclusive, atacam mais o ex-presidente do PSDB. De todas as reclamações feitas contra a má vontade que nos dedicam muitas até bem malcriadas, enquanto estes aposentados encaixam apenas uma vez o nome Lula/Dilma, citam o nome de FHC duas ou três vezes! Dividem o poder de força das nossas queixas dividindo-as contra o PT e o PSDB. Dão refresco ao PT que recebe uma carga enfraquecida, porque todo o potencial de cobrança que deveria receber sozinho, porque no momento é o único que tem competência de nos livrar de tamanho massacre, o recebe somente pela metade. Os aposentados estão aprisionados num grande poço fundo, aterrorizados ante a morte eminente, mas, ao invés de pensarem em como sair do poço, pensam, somente, como foram cair nele e quem foi quem os empurrou! Amigo Arabutan, vou mais além, ousando usar valores menores aos mencionados por você, que já seriam suficientes para destronar o PT. Já bastariam 07 milhões de aposentados dos 09,5 milhões, contando cada aposentado com dois familiares mais chegados. Teríamos então: 07 milhões de aposentados mais dois familiares e obteríamos 21 milhões de votos, suficientes para cobrir a diferença de 12 milhões de votos obtida por Dilma sobre o seu rival José Serra. Foram 36 milhões de votos jogados na lixeira nas eleições de 2010. Hoje já estaríamos livres desses atuais petistas.
Gastei meu latim a toa, porque falei, repeti e tornei a repetir, mas, como meninos teimosos, se recusaram a raciocinar...
Almir Papalardo.

 

Postar um comentário