Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SABATINAS PARA OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


Veja mais sabatinas
Candidata: Dilma Rousseff - PT
SBT, UOL, Folha de S. Paulo e Jovem Pan promovem uma série de sabatinas com os candidatos à Presidência, transmitidas pela internet. Kennedy Alencar, do SBT, Josias de Souza, do UOL, Ricardo Balthazar, da Folha, e José Maria Trindade, da Jovem Pan, irão ancorar as entrevistas. Você já pode participar enviando sua pergunta aos entrevistados.
28/07 - 15h - Dilma Rousseff (PT)

 



Odoaldo Passos





Acabei de enviar para o site do SBT: www.sbt.com.br/eleicao, as  perguntas abaixo, para que sejam feitas à candidata Dilma Rousseff, na sabatina aos candidatos à Presidência da República.
O programa vai ser transmitido hoje, às 15h00 no site acima.
Mandem suas perguntas também:


Por que a senhora mantém uma perversa política previdenciária contra os aposentados e pensionistas do RGPS-Urbano, quando dá dois reajustes diferenciados: Um para quem ganha o piso (01 salário mínimo) e outro menor para quem ganha acima de um salário mínimo?

Por que o seu governo diz que a Previdência é deficitária, quando o RGPS Urbano, todos os anos acumula superávit?

Por que a senhora "proibiu" a Câmara dos Deputados de colocar os PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08, na pauta para votação, quando já estão prontos para tal, há 06 anos?

O que a senhora tem contra os aposentados e pensionistas do RGPS Urbano, que recebem acima de um salário mínimo?

A senhora não tem medo de perder os mais de 40 milhões de votos desta categoria, dos seus familiares e dos trabalhadores contribuintes autônomos aposentáveis?

Por que o PT quando era oposição, foi contra a criação do Fator Previdenciário, no governo FHC e agora este mesmo governo vetou a eliminação do Fator, aprovada pelo Congresso Nacional em 2010, e o mantém à custa do maior sacrifício para os trabalhadores da ativa e dos aposentados e pensionistas?

Nos 12 anos de governo do PT, já acumulamos 55,21% de perdas, contra 22,39% dos 08 anos do governo FHC. O que a senhora tem a dizer sobre este assunto?

Gostaria de receber estas respostas sem mentiras e sem demagogia.

0 comentários:

Postar um comentário