Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

HORA DE PARTIR PARA CIMA

quinta-feira, julho 10, 2014

HORA DE PARTIR PRA CIMA DO PT! A COPA DO MUNDO JÁ SE FOI, AGORA O JOGO É NO CAMPO ELEITORAL! VOTO NULO É UMA FRIA!



Neste vídeo acima duas advogadas, Sabrina Waiderman e Marcela G. Espinha explicam de forma didática que essa idiotice de anular o voto como sinal de protesto acaba favorecendo na verdade o partido do governo, que controla os votos de cabresto, no caso presente o PT! Além disso é o PT que também, além dos votos cativos dos bolsas família, controla movimentos sociais, ONGs, sindicatos, órgão estudantis como a UNE. Sem falar no fato dos milhares de funcionários públicos que, de alguma forma, foram transformados em vassalos do Lula, da Dilma e de seus sequazes.
 
É por isso que pelas redes sociais corre solta a campanha do voto nulo insuflada na maioria das vezes pelos próprios petistas travestidos de oposicionistas.
 
Além do mais, essa bobagem de “ninguém me representa”, na verdade revela a brutal ignorância daqueles que enchem a boca para verberar essa cretinice.
 
Não existe em nenhum lugar do planeta políticos impolutos. Aliás, todos os humanos são falíveis, mortais, imperfeitos. Todos. Por isso é que em qualquer eleição em qualquer parte do planeta os eleitores inteligentes votam sempre no menos pior. Sempre foi assim e sempre será assim. Se os eleitos traem os eleitores poderão ser removidos na próxima eleição. Isto em países democráticos e livres. Por enquanto, os cidadãos brasileiros ainda gozam da prerrogativa de votar livremente. Notem que eu disse “por enquanto”. 
 
Quem estiver em busca de "santos humanos" não passa, portanto, de um rematado idiota!
 
DERRADEIRA OPORTUNIDADE!
 
Como já adverti em diversos artigos aqui no blog a eleição de 5 de outubro deste ano de 2014 será a oportunidade derradeira de afastar o PT do poder. Isto porque caso se confira mais um mandato para a escumalha lulista o Brasil será transformado numa republiqueta comunista.
 
Aliás, o processo já está bastante adiantado, conforme o recente decreto 8.243 da Dilma, que cria os “sovietes” botocudos, ou seja, movimentos sociais controlados e dirigidos pelo PT que serão "ouvidos" na formulação de políticas públicas. Este é o primeiro passo para a criação de “comunas”. Na verdade, esses grupos já são as “comunas”, que desempenham o papel, como num teatrinho, de conferir legitimidade às leis que instituirão o regime comunista no Brasil ditadas pelos psicoptas do PT.
 
A rigor, o decreto 8.243, se não for derrubado pelo parlamento, significa o início do fim da democracia representativa, porquanto transforma o Poder Legislativo numa simples repartição pública para homologar as decisões do Executivo.
 
Daí porque nunca foi tão importante participar maciçamente das eleições de outubro deste ano votando em Aécio Neves para Presidente da República. Ele é o único oposicionista com condições verdadeiras de vencer a eleição. Portanto, minha gente, vamos parar de viajar na maionese de “voto nulo”, de “
“não me representa”, e bobagens assemelhadas. E quem vier aqui nos comentários deste post argumentar contra esta evidência dos fatos será simplesmente deletado (a).
 
LUTA PELA LIBERDADE!
 
Sou jornalista e este blog é um blog jornalístico, porém jamais me esconderei por trás de suposta imparcialidade. É que do ponto de vista jornalístico não cabe imparcialidade ou pretensa isenção quando está em jogo a democracia e a liberdade. Por que? Ora, porque o PT é um partido comunista revolucionário que pretende transformar o Brasil numa república socialista de viés cubano e por isso é  obrigação de todo jornalista denunciá-lo. Esta é a realidade dos fatos.
 
Neste caso, nenhum jornalista verdadeiro poderá relativizar essa ameaça concreta que paira sobre a Nação brasileira.
 
É dever de todos os jornalistas defenderem a democracia e a liberdade, porquanto ambas representam as condições objetivas para o exercício dessa profissão e são garantidoras do Estado de Direito Democrático. Por isso é que a primeira medida tomada por todos os regimes comunistas é acabar com a liberdade de imprensa, por ser ela o oxigênio que mantém a vida democrática.
 
Este blog, portanto, tem lado. O lado do Estado de Direito Democrático, da Democracia Representativa, da liberdade e da lei e da ordem.
 
Votar em branco ou nulo nestas eleições é contribuir para a eternização do PT no poder, como acontece em Cuba, onde há mais meio século a ditadura comunista assassina sob o comando de Fidel Castro e sua família, domina o país e escraviza, tortura e mata qualquer dissidente.
 
Se você preza a democracia e a liberdade faça valer o seu voto nestas eleições. E mais do que isso, faça campanha em favor de Aécio Neves, procure os comitês de campanha do PSDB, incorpore-se a esta luta pela preservação do bem maior para todos os seres humanos que é a liberdade! Repito: Aécio Neves é o único candidato que pode varrer o PT do Poder. Aécio Neves não é comunista e isto já é um alento! É uma garantia de manutenção da democracia!
 
Pegue este texto e o vídeo e espalhe nas redes sociais, envie o link deste post por email para os seus amigos. Exerça a cidadania enquanto isso ainda é possível! Ajude com seu voto e seu fervor democrático e libertário a salvar o Brasil do comunismo bolivariano.

A Copa do Mundo já se foi. O que entra em campo agora é o jogo político e eleitoral. É hora, portanto, de partir pra cima!

0 comentários:

Postar um comentário