Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

POR QUE SOU CONTRA?



 
Abra e veja o que o Fantastico  encontrou.
-
 
Data: 28/05/2014 00:08:56
Por que sou contra?
Alguns petistas e outros simpatizantes do governo, que estão no meu perfil no facebook, me cutucam sobre o que posto contra o governo, e o quanto sou contra a realização da copa do mundo de futebol e das olimpíadas no Brasil. Fui futebolista, adoro esportes e principalmente futebol. Se passar na tv um jogo entre Malásia contra Afegastistão, podem ter certeza que assistirei. Por tanto, nada contra o esporte!

O meu não aceite, é o que todo mundo sabe! O país não tinha e não tem condições de tais realizações. Desvios de verbas, super-faturamentos, impunidade, falta de segurança, ensino na míngua, a saúde num caos só! E por aí vai um infinito rosário de problemas a serem solucionados. Todo mundo sabe, e todos estão cansados de ler, ouvir e falar a respeito! Mas, as vezes é necessário um sacode para esse pessoal que não quer ver, ouvir e falar sobre isso!

O programa Fantástico da rede globo no domingo passado, deu esse sacode.

Para você, que especialmente cai de pau sobre o que posto contra o governo, veja esse vídeo e depois volte dizendo que estou errado!
http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/estudo-inedito-mostra-qualidade-dos-hospitais-publicos-mais-procurados-do-brasil/3369890/
 

Odoaldo Passos <odoaldopassos@gmail.com>

18:18 (Há 10 minutos)



É por causa deste absurdo, que eu também fui contra a realização da Copa do Mundo aqui no Brasil.
O governo não está preocupado em resolver esta situação deprimente pelo qual ele impõe aos brasileiros mais necessitados. Quando eles, os cidadãos de primeira classe, sentem uma dorzinha na  unha do dedão do pé, para onde eles vão? Não é preciso nem responder, todos já sabem!!
Ao governo só interessa a reeleição para manutenção e perpetuação do poder, através de enganações tais como: pão e circo, através da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas; bolsas tudo, onde ele acha que resolve o problema do povo pobre, e o pior é que esse povo se sente realizado e não protesta contra esta espúria enganação.
Eu acho que está na hora de acabar com esta falta de respeito ao cidadão. É deprimente a situação da saúde, da educação, da segurança pública e de todos os serviços de atendimento às necessidades básicas de um povo que paga a mais alta taxa de impostos do mundo, sem a devida contrapartida.
Chega de votar errado, chega de aceitar esta humilhação, chega de ignorância dos seus direitos.
As eleições estão próximas, vamos escolher melhor os candidatos que se apresentam. A esta altura, já sabemos quem é quem. Portanto, não votemos em "fichas sujas."
Votando na renovação total do Congresso Nacional, das Assembleias Legislativas, dos governos dos Estados e, principalmente, da Presidência da República, podemos almejar uma melhora nesta situação.
O que não se pode é continuar votando nos mesmos enganadores e levar o país a essa derrocada, a essa falta de perspectiva de um futuro melhor para os nossos filhos e netos.Que país estamos deixando para esta juventude? A resposta fica com a consciência de cada um de nós!
Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado indignado

0 comentários:

Postar um comentário