Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

AMIGOS DE INFORTÚNIO





Na época de eleições conturbadas, todos são bonzinhos e utilizam a mascara de “uma bondosa ovelhinha”, mas após, colocam a sua verdadeira máscara e esquecem tudo que foi dito ou acordado e colocando a sua verdadeira mascara, de carrasco dos idosos.

É por isso que devemos tomar atitudes nas próximas eleições, não votando em ninguém que nos vem massacrado, pois trabalhamos durante décadas, para ter uma velhice sadia e digna. 

Reflitam e pensem muito bem a respeito, se não quiserem ficar mais quatro anos amargurando novas enormes perdas no poder aquisitivo nas aposentadorias e pensões.

O que queremos é ser tratados com dignidade e não vivermos de caridade, esmolas ou sermos tratados como cidadão de segunda categoria, para isso trabalhamos ou contribuímos por mais de 35 / 40 anos.
Queremos apenas que seja feito justiça.

“MAS SERÁ QUE TODOS FORAM ELEITOS  CRITICANDO TUDO E A TODOS E ATE AGORA, O QUE FIZERAM?

“NADA” E APÓS UMA “ DÉCADA DE MANDATO”, PODE?

 

O QUE ESTAMOS VENDO SÃO APENAS OS TRADICIONAIS  “GERADORES DE LERO LERO” OU OS TRADICIONAIS “ EMPURRA COM A BARRIGA ,E O PROBLEMA DA DEFASAGEM NAS APOSENTADORIAS CADA VEZ MAIS AUMENTA E SE NÂO TOMARMOS ATITUDES, MUITO EM BREVE ESTAREMOS VIVENDO COM UM SM OU DE CARIDADE”.  

 

ACORDA APOSENTADO

Lucio Cavadas
Aposentado RPGS RJ

0 comentários:

Postar um comentário