Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS E FUTUROS DO INSS


  

  APOSENTADOS E FUTUROS         DO INSS


  

Este e-mail deve ser de interesse de todos os aposentados e de todos aqueles que um dia também vão se aposentar
É um absurdo!
 A sigla do desconto é "COBAT"
INSS DESCONTA 1% PARA A CUT DE TODOS OS APOSENTADOS

*O INSS É UM ÓRGÃO DO GOVERNO.

DEVEMOS LEMBRAR QUE ESTAMOS NO GOVERNO DO PT***

Prezados,****

Ao receber este email, fui ao INSS, e constatei não só a veracidade deste “ASSALTO”, como também fui informado que os aposentados não mais recebem os seus demonstrativos de pagamentos mensais, com a fraca desculpa que a previdência não mais utilizava os serviços dos Correios, mas que eu poderia, através de uma senha fornecida pelo próprio INSS, e, via internet retirar o meu contra cheque, onde constatei um desconto de 1% (hum por cento) em beneficio da CUT, com a sigla COBAT.

 O meu próximo passo, será de voltar ao INSS, o que farei amanhã dia 09, e retirar todos os extratos mensais desde a entrada do governo “LULA” para ajuizar uma ação contra a CUT cobrando o ressarcimento de tudo que me foi roubado, que acredito num prazo de 10 anos (120 meses) com juros e correção. Detalhe: não se consegue via internet tirar os extratos antigos, somente o atual. Os antigos só serão possíveis  naquele órgão, conforme já fui informado. ****

Leia mais sobre esse assunto emhttp://oglobo.globo.com/politica/contribuicao-compulsoria-aposentados-sao-descontados-sem-saber-sindicatos-faturam-milhoes-2976636#ixzz2sPI8kDGr

*Em tempo: divulguem este e-mail a todos os seus conhecidos que já aposentaram.





0 comentários:

Postar um comentário