Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

ADEUS, SENHORINHA DILMA!

mirnacavalcanti | 08pm10 83111,2010 at 02:46p08 | Categorias: Brasil, Código Eleitoral, Dilma, Direitos Humanos, Educação, Eleições, José Serra, LULA, Mirna Cavalcanti, Ordem dos Advogados do Brasil, Outros Blogs e autores, POLÍTICA, Reforma Política, VIDA!, abnegação, cultura, dedicação, o Reizinho de Pindorama | URL: http://wp.me/ptVIF-cl



"Coragem, Dignidade, Perseverança, Inteligência, Combatividade, Sabedoria, Inteligência e Conhecimento - qualidades difíceis de serem encontradas nos seres de todos os tempos."

Crescem no país as intenções de votos nulos. E com fundamento, vez termos poucos bons candidatos para essas próximas eleições.

Os que já têm os seus, certamente neles votarão. Quanto aos que ainda se encontram em dúvidas, pensem bem antes de decidirem.

Não esperemos por ”‘salvadores da pátria”, parece que esses seres especiais deixaram de existir.
Como meu voto jamais foi segredo - secreto não posso considerá-lo. Os que me conhecem sabem – e bem – que não sou inscrita em partido algum – pois não me sinto – e via de conseqüência – não ajo como ovelha de rebanho. Abertamente sempre exponho minhas idéias e claramente sobre assuntos todos, mormente os de suma importância.

Levando em consideração esses quase oito últimos anos, em que a maioria dos Senhores dos Poderes, principalmente o Executivo, este na figura de Lula, o Reizinho de Pindorama, distorceu de forma inaceitável o conceito de Democracia, imiscuindo o Executivo de maneira surreal nos demais Poderes certamente não votarei em candidato algum de seu partido, principalmente por ter como candidata uma cidadã como a Senhorinha Dilma Rousseff, carecedora de todos os predicados não só necessários como impresicindíveis para exercer o posto mais elevado em uma Democracia Representativa.
Salta aos olhos- com clareza solar - que lhe faltam conhecimento, inteligência, caráter íntegro e todas as demais qualidades que deveria ter. Suas mentiras, muitas já descobertas, a principiar pelos Cursos de Mestrado e Dourado jamais feitos; sua forma de agir, de expressar-se, podem até mesmo levar a considerar-se o fato de que nem mesmo o Curso Secundário tenha completado.

Por outro lado. após ler e estudar o PNDH3, com as RECOMENDAÇÕES de Lula (seu mestre e mentor) ao Supremo Tribunal Federal –STF, para os ministros daquela Corte Suprema votarem pela constitucionalidade de uma Lei escancaradamente inconstitucional, repugnaram-me de tal forma pois, acima e além de inconstitucional, esse presidente do povo, está mandando STF atuar contra a Constituição Federal. Sendo função primordial dos ministros daquela Corte defenderem a Lex Maxima, recomendar-lhes o oposto –demonstra não apenas ousadia intolerável, mas abuso inaceitável e, mesmo desrespeito frontal ao Estado Democrático de Direito.

Onde a Independência dos Poderes?

Onde o respeito que o presidente deveria ter pela Democracia?

Onde – e o que pretende ele fazer?

Respondo-lhes:

com a maior desfaçatez, com a mais elevada falta de respeito à Constituição e à República, à Nação e a todos que neste solo habitam, uma das últimas ações de Luis Inácio Lula da Silva chegou ao ápice do intolerável.

Foi a “gota d’água” que entornou o líquido do copo da tolerância daqueles que realmente amam este país.

Desde o início de seu desgovernado governo dava Lula sinais de ser quem é, mas em fins de 2009 finalmente revelou quem é e a que veio. É um homem carecedor de caráter íntegro.
Veio para ESPOLIAR o Brasil mais do que qualquer outro presidente antes dele.

PIOR AINDA: SEU OBJETIVO É O DE TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA CUBA CONTINENTAL.
ABRIU O PORTAL PARA A DESTRUIÇÃO DA DEMOCRACIA E TEM LANÇADO AO SOLO AS SEMENTES DO COMUNISMO (as invasões do MST são comandadas por quem???...).

NÃO GERMINARÃO.

NADA DE VOTAR EM SUA CANDIDATA. CHEGA DE PT.

BASTA DE POUCA VERGONHA !

Quanto à sua tutelada , quem sabe qual é mesmo seu verdadeiro passado? Está encoberto por densas e negras cortinas de brumas. Não pretendo eu descerrá-las.

Suportar Lula I tem sido difícil. Lula II, nem o país, nem as criaturas de bem (entre as quais estou) não teríamos como.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque OAB/RJ 004762

1 comentários:

VIVA MINAS GERAIS , COMEÇOU A DAR O TROCO.
FAÇA ISSO VOCE TAMBÉM , JUNTE-SE AOS MINEIROS.
ACORDA RIO DE JANEIRO , PARA , ALAGOAS , MARANHÃO, PERNAMBUCO , PIAUI .MUDE JÁ.
NÃO A ESSE GOVERNO INJUSTO COM A POPULAÇÃO IDOSA QUE NÃO RESPEITA DIREITOS E NEM A CONSTITUIÇÃO.
FOMOS DE PAZ , NÃO QUEREMOS ANARQUISTAS , NÃO QUEREMOS TERRORISTAS. DIGO SOMOS DE PAZ.
VIVA O DIREITO AO VOTO A ESCOLHA , A LIBERDADE.
NÃO SE DEIXE ENGANAR. A GENTE NÃO SO QUER DINHEIRO , QUER DINHEIRO , SAÚDE , SEGURANÇA E PAZ.
ISTO SIM É QUALIDADE DE VIDA , VAMOS RETOMAR O QUE É NOSSO. DIGNIDADE ACIMA DE TUDO , RESPEITO AO SER HUMANO. PAPI E MAMI SÃO OS QUE ME GERARAM, NÃO PRECISO DE TUTELA DO ESTADO , MAS SIM CONDIÇÃO DE TRABALHO , ESTUDO O RESTO A GENTE FAZ.
NEM INDIO QUER MAIS SABER DO GOVERNO , E ME ARRUMAN UMA TERRORISTA PARA SER MINHA MÃE.
COMO DIZ O DATENA , ME AJUDA AI MEU.
PAPOI ENTÃO TEM MUITOS MAS MUITOS OUTROS EXEMPLOS BENEFICOS NÃO USURPEM O MEU DIREITO, NÃO DEI PROCURAÇÃO PARA NINGUEM DIZER QUE É MEU PAI OU MINHA MAE.
RESPEITO EU MEREÇO ,SOU UM SER QUE SABE ESCOLHER , NÃO ESCOLHAM POR MIM.

 

Postar um comentário