Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CHAMANDO SERRA PARA A CAMPANHA




TEXTO ENVIADO A LUCIANA BEZERA DO COMITÊ SERRA45 PRESIDENTE

Minha cara Luciana,

A subida da candidata do PT nas pesquisas tem preocupado o povo que não a quer no poder. Estamos fazendo tudo para evitar esse desastre, porém, é preciso que o PSDB e o Candidato Serra, façam alguma coisa para se alavancar nas pesquisas e tomar atitudes que chamem a atenção do povo brasileiro. As eleições estão batendo à porta e a coisa está ficando cada vez mais perigosa.

Esta não é a primeira, nem a segunda vez que trato deste assunto, a respeito de um pronunciamento e de um compromisso do candidato Serra, para com a causa dos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa aposentáveis. Somamos mais de 80 milhões de votos que estão sendo ignorados pelo candidato.

Abrace ele esta causa dos aposentados e dos trabalhadores, que vocês vão ver o crescimento da campanha e conseqüentemente, as pesquisas irão favorecê-lo. Eu não entendo o porque desse silêncio do candidato a um problema tão importante como o seu apoio aos aposentados, pensionistas e trabalhadores aposentáveis. Chego até a pensar que o candidato não quer ganhar essas eleições.

Por favor Luciana, leve esta mensagem ao candidato e à equipe de campanha. Eu já fiz manifesto aos presidenciáveis, ao Presidente do PSDB, a vocês da campanha, e nada acontece e a vaca está indo pro brejo. Ainda há tempo de recuperar o perdido, é só o candidato entrar na briga pela nossa luta.

O Movimento Brasil Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil, está fazendo um trabalho muito importante na Internet em favor da derrubada da candidata do PT. Ainda agora, acabei de postar no meu blog WWW.companhiadosaposentados.blogspot.com , um manifesto ao candidato José Serra, do nosso fundador, o economista Oswaldo Colombo. Estamos fazendo de tudo para que o candidato cresça, porém, não estamos vendo o retorno que nos anime a continuar essa luta.

Espero que desta vez vocês tomem a atitude mais coerente e mais sensata e dentro de poucos dias, nós estejamos vendo o candidato Serra expressar apoio à nossa causa. Com certeza, ele irá crescer e ainda ganhar esta eleição. Não subestimem os 8,4 milhões de aposentados e pensionistas e os 40 milhões de trabalhadores, dentre eles milhares de aposentáveis, que aguardam o fim de Fator Previdenciário, para concretizar o sonho da aposentadoria.

Por favor, me dê retorno.

Fique com Deus.

MOVIMENTO DIGNIDADE AOS APOSENTADOS E TRABALHADORES DO BRASIL

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

De: Partido da Social Democracia Brasileira [mailto:redetucana@redepsdb.org.br]
Enviada em: sexta-feira, 27 de agosto de 2010 14:43
Para: odoaldop@globo.com
Assunto: RE.: ENC: Vide link



Odoaldo,

Agradeço o contato.
Participe mais vezes nos municiando com suas observações ou nos repassando correntes que considere interessantes.
Visite sempre o site www.serra45.com.br para acompanhar as notícias, realizações e propostas de José Serra.
A experiência garante o avanço: quando se compara, não tem discussão - Serra é o melhor candidato.
Vamos mostrar isso ao Brasil inteiro, a esse nosso Brasil que pode mais.
Seu apoio e sua ajuda são fundamentais. Vamos juntos!
________________________________________
Luciana Bezerra
Serra45 Presidente
O Brasil Pode Mais
________________________________________
Entre na Rede do PSDB: cadastre-se aqui (http://www.serra45.com.br)
Participe de debates conosco: http://propostaserra.ning.com
Fale com o PSDB: redetucana@redepsdb.org.br
http://rede.psdb.org.br
http://www.redemobiliza.com.br
http://www.gentequemente.org.br
http://www.brasildeverdade.org.br
http://twitter.com/joseserra_

________________________________________

5 comentários:

Parabens é nesta linhaque devemos atuar, espero que companheiros nossos reproduzam nos diversos sites estas considerações.
Façam isso sem demora
Um abraço fraterno,
RCSM

 

Quem vai eleger Dilma é aposentado e pensionista, percebo que todos estão satisfeito com as chicotadas de Lula, esse pessoal é igual à mulher ruim, quanto mais apanha mais gosta, não adianta esclarecer que votar nulo elege Dilma. Vamos levar a eleição para o segundo turno votando em Serra, lá decide se é melhor Dilma ou Serra, vamos fazer isso, mostrar que somos politizados e vivemos numa democracia.

 

Urgente.... Deu na CBN 30.08.2010-entrevista Sardenberger com Mara Luchesi....
Aposentadorias....USA-Reino Unido.....
Aposentar-se mais tarde...escolher o que gosta fazer...viajar....etc.;
É claro para quem tem muito dinheiro e que consegue escolher.
Para brasileiro esmolanter idoso , deve ser passear com cartazes em praças publicas fazendo anuncios.
Mas o que interessa mais do comentário foi a frase:
( esqueça tudo o que os mais velhos falam sobre aposentadoria , aposentadoria não mais, previdencia sim ). ai esta o perigo que ronda o Brasil, PREVIDENCIA PRIVADA .Fim do SUS.
My Good , chamem os mosqueteiros do Rei.
Absolutamente o continuismo quem pode mais chora menos.
RCSM

 

Caro José Serra , ainda não se decidiu , esta esperando o que?
Mande verificar quantos email e correspondencias tens recebido dos aposentados e pensionistas.Quantas informações tens recebido dos aposentados e pensionistas e até agora nenhuma manifestação.O sr. já esteve a frente do SUS e sabe das nescessidades dos idosos.
Então ai vai:
IDOSO NÃO SO QUER DINHEIRO , QUER DINHEIRO, SAÚDE E SEGURANÇA SIM.
QUEM NÃO RESPEITA CONHECIMENTO ADQUIRIDO POR VIVENCIAS RESPONSÁVEIS , NÃO MERECE ATENÇÃO.
E VEJA NÃO ESTAMOS FALANDO EM FAZER O QUE PEDEM, MAS ASSEGURAR QUE O QUE VIVENCIARAM TEM UM PESO NA BALANÇA DAS DECISÕES.
REVEJA URGENTE SEU PROJETO DE CAMPANHA. FALE PARA O POVÃO E DE PREFERENCIA PARA OS IDOSOS ELES SABEM O QUE E VERDADE OU MENTIRA.DE UMA OPORTUNIDADE DE ESCOLHA.PRONUNCIE-SE JÁ A FAVOR DOS IDOSOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS. ANGARIE SIMPATIA DOS QUE ESTÃO PARA SE APOSENTAR, NÃO COM DINHEIRO DE NOME BOLSA ISSO OU BOLSA AQUILO , MAS COM A DECENCIA DE RESTITUIR O QUE É DE DIREITO.
RCSM

 

Gostaria que o Serra fisesse uma varredura no passado da candidata do governo e mostrasse ao povo quem é a dita cuja. Se a maioria dos brasileiros soubessem alguma coisa do passado guerrilheiro da "dama de ferro" certamente o Serra ganharia já no 1º turno. Falta apenas um mês para as eleições, o tempo é curto mas dá para revertar a situação, pois mais importante do que governar São Paulo é governar o Brasil; depende muito do presidente para o Brasil não cair em desgraça, assim como Cuba e Venezuela, principalmente.

 

Postar um comentário