Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CONTADORES PAULISTAS ALOPRARAM

CONTADORES PAULISTAS ALOPRARAM: EXIGIR JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ENCONTRO DE CONTAS DO LULISMO COM A SOCIEDADE

ENTRANDO NA ONDA DOS RESSARCIMENTOS POR PERDAS E DANOS ... CONTRA O LULISMO.

===============================

A SOCIEDADE (que paga impostos) JÁ PERDEU O RESPEITO PELO LULISMO E AGORA COMEÇA A SE AGRAVAR A DESCRENÇA NOS PODERES INSTITUÍDOS DA REPÚBLICA.

LULA ESTÁ "DESMONTANDO" O BRASIL OU "TORNEANDO" A NOSSA PACIÊNCIA.

PODERÍAMOS EXIGIR UM "ENCONTRO DE CONTAS", PARA O RESSARCIMENTO DA SOCIEDADE QUE PAGA IMPOSTOS, QUANDO DA PÓS-PRESIDÊNCIA DO LULISMO.

COMO NÃO HOUVE UMA "RECIPROCIDADE PRODUTIVA E RESPONSÁVEL" DO LULISMO, EM RELAÇÃO ÀS NOSSAS REIVINDICAÇÕES - NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS - EXIGIMOS REPARAÇÕES POR (PELA):

1. FALTA DE CAPACIDADE TÉCNICA,
2. FALTA NOBREZA, ÉTICA E MORALIDADE,
3. NÃO EXPURGO DOS "QUARENTA E TANTOS" LADRÕES DO PT,
4. NÃO INDENIZAÇÃO ÀS FAMÍLIAS DOS MILITARES MORTOS NO REGIME MILITAR,
5. NÃO TER SIDO IMPUGNADA A CANDIDATURA DE DILMA,
6. NÃO TER HAVIDO A PRISÃO E CONDENAÇÃO DE DONA DILMA ESTELA: LADRA, ASSASSINA, TERRORISTA, MENTIROSA, DISSIMULADA E COMUNISTA STALINISTA,
7. NÃO DEVOLUÇÃO DOS GASTOS COM CARTÕES CORPORATIVOS,
8. GASTOS COM O "BOLSA DITADURA", E CONDENAÇÃO DE TODOS OS COMUNISTAS QUE FORAM AGRACIADOS COM ESTA PENSÃO,
9. NÃO TER TIDO QUEBRA DE SIGILO FISCAL PARA TODOS OS EMPRESÁRIOS QUE FIZERAM NEGOCIATAS COM O PETISMO E QUE FORAM PRESTIGIADOS,
10. NÃO RESSARCIMENTO DOS PROPRIETÁRIOS LESADOS PELO MST,
11. NÃO DEVOLUÇÃO DAS VERBAS PÚBLICAS APLICADAS NAS ONGS FAJUTAS,
12. NÃO DEMISSÃO DE 100% DOS CONTRATADOS PARA CARGOS DE CONFIANÇA (E SEM CONCURSO) DO PETISMO,
13. NÃO INDENIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA VARIG,
14. NÃO CONDENAÇÃO DOS ASSASSINOS DE CELSO DANIEL E DO TONINHO DO PT,
15. NÃO REVOGAÇÃO DAS DEMARCAÇÕES DAS RESERVAS INDÍGENAS,
16. NÃO CONDENAÇÃO DAS FARCS (COMO FACÇÃO TERRORISTA),
17. NÃO REVOGAÇÃO DOS PROCESSOS DE ESTATIZAÇÃO ILÍCITOS,
18. NÃO PRISÃO DOS MENSALEIROS E COLIGADOS, ABERTURA DE PROCESSO CONTRA MILITANTES EM EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÕES E ATIVIDADES PÚBLICAS (MINISTROS, SECRETÁRIOS, ASSESSORES E OUTROS ASPONES),
19. NÃO CADEIA NO PESSOAL DO BNDES E DE POLÍTICOS COLIGADOS,
20. NÃO DEVOLUÇÃO DE 2% DO PIB DE CADA ANO,
21. EXCESSO DE GASTOS PÚBLICOS, SEM RETORNO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS E OBRAS,
22. NÃO IMPEDIMENTO DO PRÓPRIO LULA POR TEMERIDADE ADMINISTRATIVA (POR 8 ANOS),
23. NÃO DEVOLUÇÃO DOS GASTOS EXCESSIVOS COM O AEROLULA E SUAS COMITIVAS IMPRESTÁVEIS,
24. NÃO RESSURREIÇÃO DE TODOS OS MORTOS POR EPIDEMIAS, POR ACIDENTES NAS ESTRADAS E POR PRECARIEDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE,
25. NÃO REPOSIÇÃO DE 2.920 DIAS NO CALENDÁRIO DA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA, POR PERDA DE TEMPO, DE RECURSOS E DAS ESPERANÇAS, DEVIDO A "INUTILIDADE GOVERNISTA" REVELADA,
26. NÃO PRENDER OS BANQUEIROS "OPORTUNISTAS DA OPORTUNIDADE", POLÍTICOS E CORRIOLAS COLIGADAS,
27. NÃO LICITAR CORRETAMENTE AS OBRAS DO PAC - SEM AS EMPREITEIRAS MARANHENSES, MINEIRAS, BAHIANAS, PERNAMBUCANAS ...,
28. NÃO BAIXAR OS IMPOSTOS EM 10% EM MÉDIA,
29. TER AUMENTADO OS JUROS E MANTIDO-OS ACIMA DE 7% DURANTE 8 ANOS DE GOVERNO PERDULÁRIO,
30. NÃO TER REFORMADO A EDUCAÇÃO BRASILEIRA SEM OS ACADÊMICOS "MEQUIANOS" SURREAIS,
31.NÃO TER INDENIZADO TODAS AS VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA PÚBLICA,
32. NÃO TER COMBATIDO O TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAR-SE AO ÍNDIO COCALEIRO.

BASTA OUVIR O LULA FALAR E SUA TRUPE FINGIR QUE TRABALHA ...

PELAS NOSSAS CONTAS, ISSO ATINGE QUASE QUE 20% DO PIB DE CADA ANO, DO GOVERNISMO LULISTA, E ASSIM ACHAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL IMPUGNE TODOS OS ATOS DO EXECUTIVO DE 2002 A 2010, PELA NOSSA INTRANSIGÊNCIA COM A CORRUPÇÃO, A INDOLÊNCIA E A TEMERIDADE.

E PORQUE NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS NÃO TOLERAMOS MAIS QUE VAGABUNDOS PETISTAS VENHAM SURFAR NA ONDA ECONÔMICA DO REAL, CRIADO POR FHC ...

FALTA ALGUMA COISA A MAIS? AH, FALTA, CRIAR PRESÍDIO DE "ULTRA SEGURANÇA MÁXIMA", PARA ENJAULAR OS BANDIDOS DO PETISMO E OS FILÓSOFOS DE ALFORRIA POR AÇÃO INTELECTUAL NA DEMOLIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA (ATENÇÃO: ENJAULAR CERTOS JURISTAS GOVERNISTAS).

ABRAÇOS,

CONTADORES REUNIDOS PARA
PROCESSAREM O LULISMO ...[sic]
33. NÃO TER CORRESPONDIDO AO COMPROMISSO COM OS APOSENTADOS-RGPS
34. NÃO TER ESTIMULADO A INSERÇÃO DO VOTO IMPRESSO JÁ! 2010

3 comentários:

Não acredito em governo, todos fazem o jogo da grande burguesia. Esse negócio de direita, esquerda e centro é questão de posição, quem faz o gol é líder, o resto é balela e tudo é enganação, estória pra boi dormir. O termo esquerda e direita surgiu durante a Revolução Francesa, em referência à disposição dos assentos no parlamento; o grupo que ocupava os assentos da esquerda apoiavam as mudanças radicais da Revolução, incluindo a criação de uma república e a secularização do Estado. O termo esquerdista passou a definir vários movimentos revolucionários na Europa, especialmente socialistas, anarquistas e comunistas. O termo também é utilizado para descrever a social democracia e o liberalismo social. É pura enganação, todo mundo é igual, luta por interesse próprio.

 

Uma grande equipe do aparelhado Ipea, Instituto de Pesquisas Aplicadas, já está finalizando o pacote para a aposentadoria, a ser implantado no primeiro minuto de um eventual governo de Dilma Rousseff. Além da manutenção do fator previdenciário, o homem terá que somar 105 anos e a mulher 100 anos entre tempo de trabalho e idade.
Acaba a aposentadoria proporcional. Inicialmente, o governo mandará o projeto como se fosse apenas para os trabalhadores novos, mas já existe uma emenda pronta, a ser aprovada por uma eventual maioria no Congresso, que incluirá 100% dos trabalhadores.
A avaliação política é que a medida deverá ser tomada nos primeiros dias de governo, pelo desgaste que causará. Para os pensionistas, haverá um novo fator redutor, que considerará a idade da viúva e o número de filhos.

 

Caso o PT eleja Dilma vamos ter o fator 95/105. Agora é que ninguém se aposenta, aquela máxima vai valer mesmo: aposentado bom é aposentado morto. Quando falava aqui, neste blog, sobre o fator 85/95, era agredido "verbalmente" por muitos companheiros. Hoje vejo o quanto estava certo em chamar a atenção dos desavisados. A Fórmula 85/95 era um mecanismo positivo, sobretudo para aqueles que ingressaram no mercado de trabalho mais cedo. Era o ideal? Claro que não! Mas, era uma vitória parcial muito importante. Segundo o ministro da Previdência, era possível absorver no orçamento os impactos financeiros da substituição do fator previdenciário pelo formula 85/95. Agora só temos a dizer: "Dura lex, sed lex"

 

Postar um comentário