Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil  
 
AO BRASIL PARA CONHECIMENTO
 
O presidente Lula,  durante todo o seu mandato, governou para consolidar a maioria oportunista que lhe permitiu hegemonizar  decisões e, consequentemente, reproduzir a sua insaciável motivação de continuar no Poder. 
 Mesmo ficando fora dele na próxima Legislatura, Lula investe e  consegue  transformar a candidata Dilma Rousseff,  na figura materna que vai guardar e gerenciar - na sua “ausência” - todos seus interesses particulares e continuistas, inoculando, na referida candidata, o mesmo veneno que fincou inverdades no inconsciente coletivo,   explorando  de que o que foi dado aos brasileiros, corrigiu injustiças, superou as mazelas na saúde, educação, segurança, previdência.... delimitando o tamanho da nossa cidadania. 
  
 Na construção desse processo ardiloso, o presidente Lula, fez de tudo, com revelação escancarada da violação de princípios, traição ostensiva de históricos e valorosos fundadores de sua agremiação política, alianças espúrias e comprometedoras,  omissões, descaso e investidas contra os direitos humanos e a  justiça social... 
 Os exemplos se multiplicaram ao longo do seu mandato, e todos os brasileiros acompanharam as  demonstrações do seu  autoritarismo no exercício  do Poder, ao governar  acima de tudo e de todos, com prevalência dos seus e de outros interesses oportunistas,  usando, sempre, práticas de intimidação e submissão, cassando, todos aqueles, que se levantaram em defesa  da justiça social e na defesa  do Brasil.
  Ficou claro e evidente, nesse processo, todas as investidas maquinadas,  toda a sanha do presidente Lula direcionada contra o senador Paulo Paim (PT-RS) por ter se mantido  coerente e firme na defesa dos Pls previdenciários – todos de  interesses  dos trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas -   sendo covardemente  desconsiderado, desacreditado nos seus fundamentos,  constrangido  por contrariar a posição governista..., levando o presidente a ter que se revelar -   com veto ao fim do maldito fator previdenciário -  como o verdadeiro algoz de milhões de trabalhadores do RGPS, assumindo  mais uma   fraude eleitoral. 
 O senador Paulo Paim,  pela sua  dignidade, coragem, coerência ideológica   conquistou e merece o respeito de todos os brasileiros, ficando, para os  gaúchos, a responsabilidade de envidar todos os esforços possíveis para reconduzi-lo,  em outubro próximo, ao Senado Federal. 
 Marcello Araujo – Rio de Janeiro – RJ
     Movimento Brasil Dignidade  
marcelocmaj@gmail.com
MENSAGEM AOS TRABALHADORES ATIVOS E INATIVOS DO RIO GRANDE DO SUL E DO BRASIL
Postado por
Aposentados em Alerta
às
09:35
Assinar:
Postar comentários (Atom)
                      
 
 
1 comentários:
DEVEMOS REPENSAR AS ATIVIDADES DE NOSSOS REPRESENTANTES ( COBAP ETC ).PARECE QUE NÃO SOMAMOS AO CONTRARIO SUBTRAIMOS. FE FOSSE FORÇA SINDICAL ALGUEM JA ESTARIA CANDIDATO A ALGUMA COISA NO GOVERNO DILMA. VAMOS ABRIR OS OLHOS , SE NÃO CONSEGUIR-MOS A PRESIDENCIA , VAMOS ALEGER A MAIORIA DA OPOSIÇÃO. OU SEJA OS ALIADOS DO SR. SERRA. E VAMOS VER NO QUE DÁ
RCSM
Postar um comentário