Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MENSAGEM AOS TRABALHADORES ATIVOS E INATIVOS DO RIO GRANDE DO SUL E DO BRASIL

Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil

AO BRASIL PARA CONHECIMENTO

O presidente Lula, durante todo o seu mandato, governou para consolidar a maioria oportunista que lhe permitiu hegemonizar decisões e, consequentemente, reproduzir a sua insaciável motivação de continuar no Poder.

Mesmo ficando fora dele na próxima Legislatura, Lula investe e consegue transformar a candidata Dilma Rousseff, na figura materna que vai guardar e gerenciar - na sua “ausência” - todos seus interesses particulares e continuistas, inoculando, na referida candidata, o mesmo veneno que fincou inverdades no inconsciente coletivo, explorando de que o que foi dado aos brasileiros, corrigiu injustiças, superou as mazelas na saúde, educação, segurança, previdência.... delimitando o tamanho da nossa cidadania.

Na construção desse processo ardiloso, o presidente Lula, fez de tudo, com revelação escancarada da violação de princípios, traição ostensiva de históricos e valorosos fundadores de sua agremiação política, alianças espúrias e comprometedoras, omissões, descaso e investidas contra os direitos humanos e a justiça social...

Os exemplos se multiplicaram ao longo do seu mandato, e todos os brasileiros acompanharam as demonstrações do seu autoritarismo no exercício do Poder, ao governar acima de tudo e de todos, com prevalência dos seus e de outros interesses oportunistas, usando, sempre, práticas de intimidação e submissão, cassando, todos aqueles, que se levantaram em defesa da justiça social e na defesa do Brasil.

Ficou claro e evidente, nesse processo, todas as investidas maquinadas, toda a sanha do presidente Lula direcionada contra o senador Paulo Paim (PT-RS) por ter se mantido coerente e firme na defesa dos Pls previdenciários – todos de interesses dos trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas - sendo covardemente desconsiderado, desacreditado nos seus fundamentos, constrangido por contrariar a posição governista..., levando o presidente a ter que se revelar - com veto ao fim do maldito fator previdenciário - como o verdadeiro algoz de milhões de trabalhadores do RGPS, assumindo mais uma fraude eleitoral.

O senador Paulo Paim, pela sua dignidade, coragem, coerência ideológica conquistou e merece o respeito de todos os brasileiros, ficando, para os gaúchos, a responsabilidade de envidar todos os esforços possíveis para reconduzi-lo, em outubro próximo, ao Senado Federal.

Marcello Araujo – Rio de Janeiro – RJ
Movimento Brasil Dignidade
marcelocmaj@gmail.com

1 comentários:

DEVEMOS REPENSAR AS ATIVIDADES DE NOSSOS REPRESENTANTES ( COBAP ETC ).PARECE QUE NÃO SOMAMOS AO CONTRARIO SUBTRAIMOS. FE FOSSE FORÇA SINDICAL ALGUEM JA ESTARIA CANDIDATO A ALGUMA COISA NO GOVERNO DILMA. VAMOS ABRIR OS OLHOS , SE NÃO CONSEGUIR-MOS A PRESIDENCIA , VAMOS ALEGER A MAIORIA DA OPOSIÇÃO. OU SEJA OS ALIADOS DO SR. SERRA. E VAMOS VER NO QUE DÁ
RCSM

 

Postar um comentário