Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS DO AERUS - VARIG E TRANSBRASIL



Muitíssimo obrigado Exma. Presidente da República, Senhora Dilma Rousseff. Muitíssimo obrigado senhor Ministro da AGU Luiz Inácio Adams. A merreca do AERUS foi depositado em nossas conta mais uma vez este mes de Junho de 2015. Já são tres meses que voltamos a passar por situação dificil no que diz no aspecto finaceiro. O Desembargador Daniel Paes Ribeiro está esperando o processo voltar da AGU ( foi levado para a AGU no dia 19 de maio de 2015 ) e pelo que sabemos deve levar 30 dias para que o mesmo volte para as mãos do Exmo. Desembargador Daniel Paes Ribeiro para ele dar o parecer final.

Enquanto isto não acontece estamos há  tres meses recebendo apenas as merrecas que já nos era paga antes da vitória em Fevereiro deste ano de 2015.
 
Recebemos apenas nos meses de Fevereiro e Março os nossos benefícios completos. Em 02 de abril de 2015 já voltamos a receber apenas as merrecas que estávamos recebendo ( Rateio de Crédito depositado pelo Liquidante do AERUS )

DEUS LHE PAGUE EXMA. PRESIDENTE DA REPÚBLICA Senhora Dilma Rousseff.
 
DEUS LHE PAGUE EXMO. MINISTRO DA AGU Senhor Luiz Inácio Adams.

Assinado:
Comissário de bordo aposentado do AERUS VARIG Paulo Resende.
José Paulo de Resende.
Itaipu Niterói - Rio de Janeiro.
 
Segue abaixo o meu saldo no banco hoje dia 02 de junho de 2015.
 
Este saldo já pequeno demonstra o que eu recebí do Aerus neste mês de Junho referente a Maio de 2015. Tinha um saldo negativo de 172,44 Reais e me foi descontado pelo banco Itaú um valor de 9,14 Reais. Ficou um saldo de 181,58 Reais negativos. Recebí a merreca do AERUS que foi depositado hoje dia 02 de junho de 2015 no valor de
592,22 Reais. Me sobrou apenas como saldo no Banco Itaú hoje o valor de 410,64 Reais. Que não deu para pagar quase nada que devo.

Só para informar a todos que se eu recebesse corretamente desde 02 de abril de 2015 estaria recebendo o valor de 5.716,00 Reais tirando daí apenas o Imposto de Renda.

Mesmo assim MUITO OBRIGADO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA E AO MINISTRO AGU pelo descaso e desprezo que Eles tem com os aposentados e pensionistas do AERUS VARIG E TRANSBRASIL.
 
DEUS LHE PAGUE EXMO,PRESIDENTE E MINISTRO BRASILEIRO!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário