Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTÃO CORPORATIVO VOLTA A ASSOMBRAR



Meus conterrâneos e amigos patriotas: Há um tempinho atras este escândalo arrebentou com toda a força, causando muita indignação,  revolta e estupefação ao povo brasileiro! 
 
Pois muito bem, mal a poeira assentou, o episódio volta a se repetir, provando a necessidade premente de reduzir-se a um terço o número total de políticos brasileiros, conforme já sugerira o finado deputado Clodovil Hernandes, quando entrou com uma Emenda a Constituição na Câmara dos Deputados, propondo uma redução de 513 deputados para apenas 250. Seriam menos gente a direcionar os destinos do Brasil, menos mamadores nas tetas do país, menos tumulto causado por muitas cabeças que só visam interesses particulares, enfim, muito mais fácil de controlar a nefasta corrupção que vem destruindo a nossa soberania.
 
Aposentados brasileiros: Aí está comprovado um dos motivos pelos quais as nossas aposentadorias têm que ser obrigatoriamente achatadas... Tem que sobrar bastante numerário para abastecer estes malditos cartões!
 
    Almir Papalardo.



Retirado do Site do Jornalista Cláudio Humberto. Brasilia.

GOVERNO JÁ TORROU R$ 14 MILHÕES COM CARTÕES
Nem parece que o País vive uma grave crise na economia: nos quatro primeiros meses do ano, o governo Dilma conseguiu gastar R$ 14,3 milhões com os cartões de pagamento, os “cartões corporativos”. Apesar do exagero e dos sinais de farra, o Palácio do Planalto se recusa a informar como gastou todo esse dinheiro, alegando “garantia da segurança da sociedade e do Estado”. Ou seja, da própria Dilma

0 comentários:

Postar um comentário