Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

AINDA NOS RESTA UMA ESPERANÇA !

Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil
“Movimento Brasil Dignidade”


Amigos,

O que estamos esperando para continuar lutando pelos nossos direitos inalienáveis surrupiados, dilapidados e vilipendiados pelo governo Luiz Inácio? Será que vamos precisar apanhar mais do que já apanhamos durante todos esses anos? Será que isso não foi o suficiente para darmos um basta nessa farra de maldades do governo do PT? Onde estão os nossos brios, os nossos sentimentos de auto-estima e de honradez?

Lembremo-nos do quanto ajudamos na construção deste país durante os 35 anos ou mais de trabalho. Lembremo-nos de que, se o Brasil chegou ao patamar de desenvolvimento atual, foi à custa do nosso glorioso sacrifício.

Apesar de tudo isto, o que estamos recebendo em troca? O desrespeito, o achincalhe, a usurpação dos nossos direitos e o que é pior, a desesperança de recuperação daquilo que nos foi roubado. Diante de tudo isso, nós não devemos mais:

Acreditar no governo que nos tolhe dos nossos direitos; que se dedica a ser mais governo mundial do que presidente do país para o qual foi eleito; que, antes de solucionar os nossos cruciais problemas internos, se dedica à revelia do povo brasileiro, a doar dinheiro e a perdoar dívidas em milhões de dólares para países, principalmente, para aqueles que não praticam a democracia, pelo contrário, países governados por ditadores cruéis; que, a título de perpetuar o PT no governo, impõe a esse Partido e ao povo brasileiro, uma candidata sem nenhuma experiência política e de administração da coisa pública, além de total falta de aptidão para o exercício da Presidência de um país do nível do Brasil; que, desrespeita a Constituição Federal, os Poderes Legislativo e Judiciário, agindo como um verdadeiro ditador, satisfazendo os seus compromissos assumidos com o Foro de São Paulo; que não cumpre as suas promessas de campanha, negando tudo que prometeu para os aposentados e pensionistas, enganando-nos de maneira vergonhosa; que trabalha ferrenhamente para, cada vez mais, beneficiar banqueiros, pagando mais de R$876 bilhões de reais só de juros da dívida interna, que ele tanto condenou quando era oposição; que faz aliança incondicional com políticos da pior espécie, defendendo-os e abrigando-os nos melhores cargos públicos; que gasta desbragadamente milhões de reais com cartões corporativos.

Acreditar nos políticos, nossos “representantes,” que vendem as suas almas para continuar “mamando nas tetas do governo;” que, descaradamente, votam contra os nossos direitos e quando em campanha para eleição, prometem tudo e, após eleitos, negam os compromissos assumidos; que prometeram derrubar o veto ao Fator Previdenciário e até agora nada foi feito; que não votam os PL’s 01/07, 3299/08, 4434/08 e PLV 18/06, porque estão comprometidos com o governo para não fazê-lo.

Acreditar nos Partidos Políticos que, para eleger seus candidatos, fazem coligações espúrias com Partidos da pior qualidade, além de não fazer a devida triagem dos seus pretensos candidatos, aceitando qualquer “ficha suja” que tenha algum cabedal eleitoral; que, entra governo, sai governo e eles continuam na situação servindo aos governos independentemente de haver uma sinergia de programas.

Amigos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados, apesar de tudo isso, ainda nos resta uma esperança:

As eleições estão aí, batendo à nossa porta. Nós temos uma arma que não falha nunca. É só saber utilizá-la com sabedoria. Vamos usar esta arma. Vamos NEGAR o nosso valiosíssimo VOTO aos candidatos que apóiam esse governo que nos humilha. Passem adiante a informação de que o governo do PT é o inimigo público número um da nossa classe. Vamos nos dar as mãos e trabalhar diuturnamente para derrotar nas urnas essa corja de vendilhões que não se cansa de nos enganar. Façam a conversa de pé de ouvido nas filas de bancos, nas praças, nas vizinhanças, nas nossas reuniões familiares, repassando informações a respeito da nossa situação e da falta de compromisso do governo e dos políticos. Levem a sério esta proposta, pois, votando errado, não haverá mais chance de consertar o que foi feito. Se isto vier a acontecer, não tem mais volta. Corrigir o erro, só depois de quatro anos. Ai, muitos de nós já não estaremos mais aqui para a devida correção. O tempo é o nosso maior adversário. Pensem nisto!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

WWW.companhiadosaposentados.blogspot.com

CPI E AUDITORIA NAS CONTAS DA PREVIDÊNCIA JÁ?
Igualdade de direitos entre trabalhadores (CLT) e público. (SOMOS TODOS IGUAIS – Art. 5º da Constituição Federal).
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil

2 comentários:

ARTIGO 201 § 4º DA CF
Por onde andam o STF, PGR e OAB
Estariam "agachados" ?

 

Onde anda a JUSTIÇA do BRASIL, escondida atrás do nosso dinheiro que estão levando? Onde está a VERGONHA na CARA de nossos politicos e de nosso Presidente, onde anda o CARATER destas pessoas, embaixo do rabo do gato !!!!A nossa JUSTIÇA é a maior HIOPOCRISIA de toda história do Brasil, como diz aquele ancora.... é uma vergonha.....

 

Postar um comentário