Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PROMESSAS VÃS



Hoje está completando 33 dias que o Presidente Luiz Inácio vetou o Fator Previdenciário. Durante o período que ele enrolou para se decidir se daria o reajuste de 1,52% e se vetaria ou sancionaria o maldito Fator, só se via e ouvia os políticos dizerem que, se o Presidente vetasse a MP 475, eles, imediatamente, entrariam com um processo de convocação do Congresso Nacional para a derrubada do veto.

Aconteceu o veto e não aconteceu a convocação. Também querer o que? Era tudo promessa de campanha, afinal, estamos em plena corrida eleitoral. Antes eles prometiam, se elegiam e não cumpriam as promessas. Hoje, a coisa já relaxou de um jeito tão descarado, que eles prometem em campanha e mesmo em campanha não cumprem, pois sabem que o eleitor não está nem ai, vota sempre nos mesmos infiéis. Está na hora de mudar o jogo: eleitor aposentado, pensionista e trabalhador da ativa, futuro aposentado, vamos dar o troco em 03 de outubro. Não vote em candidatos que apóiam este governo genocida dos "velhinhos." Vamos mostrar a eles que nós já aprendemos a lição, afinal, são longos anos de embromação. Vamos renovar 100%.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

WWW.companhiadosaposentados.blogspot.com

CPI E AUDITORIA NAS CONTAS DA PREVIDÊNCIA JÁ!
Igualdade de direitos entre trabalhadores (CLT) e público. (SOMOS TODOS IGUAIS – Art. 5º da Constituição Federal)

3 comentários:

Bom Dia !!!

Prezados,

Concordo plenamente, precisamos hoje, AGORA implementarmos uma estratégia de tornar público o desinteresse dos Parlamentares com relação á Queda do Fator Previdenciário, tem que ser agora, antes de agosto, eles estão em campanha e se não agirmos,eles novamente irão vencer, esta classe que só cuida de seus próprios interesses. O que resolve com eles é : EMISSORAS DE RÁDIO E TV, entrevistas neles, este é um interesse não somente dos aposentados, mas sim de todos os trabalhadores, vamos mobilizar, as entidades de classe que possuem mobilação nacional devem promover a exposição dos deputados e senadores acerca da votação da queda do Veto presidencial.

Grato,

Rogério.

rogerioinstalado@hotmail.com

 

Não consingo enxergar uma luz no fim do tunel,embora ainda acredite nos falsos defensores daqueles que trabalharam por uma vida inteira,incluindo o presidente,ex sindicalista,hoje carrasco dos aposentados,sempre em conluio com banqueiros,empressarios,e todo tipo de gente que abomina trabalhador..nos precisariamos unir forças,mas infelismente ficamos á espera de milagres...isso não acontece,ou corremos atrás,ou dividimos nosso bolo com malfeitores,bandidos de toda especie,oportunistas travestidos de defensores dos aposentados..bolo ao qual me refiro é o nosso dinheiro usado por malandros infiltrados na politica para poderem abocanhar o pouco que temos..caso foi pouca bobagem dita por este aposentado,usurpado de seus direitos,deixo em aberto aos srs editores poupar "nosso governinho meia-boca de meus comentarios

 

Tenho escrito algumas reevindicaçãos como "anonimo" muito mais pela vergonha que sinto pelos "representantes do povo" a nos levar a condição de pedinte,e nunca como revincicação justa...ontem o bicho pegou naquela pocilga,mexeram com representes do povo naquilo que tange segurança publica,homens resolvidos,vivem o dia-a-dia no perigo,e veem sendo enganados pelos crapulas do poder,,os ratinhos correram para o fundo dos esgostos palacianos,e logo apos tudo encerrado,apareceu um tál de (Vagarezza) meio acabrunhado,meio bisonho,tentado mostrar segurança em mais uma de sua "bravatas" de chiqueiro..será que ele pensou o mesmo de meses atrás--coitadinhos dos aposentados,vamos dar uma esmolinha miuda e,eles ficarão resignados,desta vez amarrou o burro na cerca errada..a moçada invadiu,eles correram feito mulherzinha de malandro!The End--fim

 

Postar um comentário