Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DESINFORMADOS, DESTA VEZ NÃO . . .

Meus irmãos brasileiros. Atentai-vos. É chegada a hora da verdade, verdade esta, já tão discutida, revelada e propagada. Ninguém está mais inocente e desinformado, só votam na guerrilheira quem quiser ser enganado outra vez, pois ela será o continuísmo do Lula, que graças ao nosso dinheiro, faz propaganda enganosa para manter essa efêmera popularidade. Inclusive na revista Times, e com certeza, deve ter custado uma fortuna aos cofres públicos, para mantê-lo no rol das cem personalidades mais importantes do mundo. Ressalta-se que apesar de todos os esforços, ele foi considerado o 43, o que não deixa de ser um grande feito, para quem veio da miséria e é um semi-analfabeto, só em ter conseguido através de mentiras, ser o presidente do Brasil, o que para mim, eu tenho que admitir, que ele é realmente o cara, de PAU! Agora quer nos empurrar goela abaixo essa guerrilheira, assaltante, sequestradora, assassina, que eles a querem endeusar, dizendo que era uma luta armada pela democracia contra uma ditadura militar, e que na realidade, os mais experientes e que observaram de perto a situação sabem quais as verdadeiras intenções dos mesmos, e que era transformar o Brasil num país comunista, tal qual Cuba e a antiga União Soviética. Queriam impor aqui as ideologias nefastas de Max e Lênin, e que os heróis militares da época rechaçaram com galhardia.

Como a citada candidata não tem nenhuma condição moral e nem experiência para governar uma nação do porte do Brasil, eles agora tentam querem transformá-la, através de maquiagem e botox, naquilo que ela nunca foi e nem será, essa pessoa que nos querem fazer crer, inclusive o governador da Bahia - Jaques Wagner que teve a ousadia, para mim é uma pura heresia, de dizer que a mesma é parecida com a irmã Dulce. Meu Deus do céu! Tende misericórdia desse ignorante, o Papa tem que excomungar esse cara de pau e mentiroso, e que pensa que os outros são idiotas. Daqui a pouco vai aparecer outro aloprado e dizer que ela é tal qual a virgem Maria, pois essa gente é capaz de tudo. Sem querer ofender a memória das cangaceiras, ela está mais para Maria Bonita, a esposa do Lampeão. Meus irmãos, não acreditem em pesquisas encomendadas, se você não quer votar nessa ilustre desconhecida, não mude e nem anule o seu voto, pois nesse país está tudo dominado, o legislativo, o judiciário, a imprensa, os militares - nada falam; assistem a tudo calados, o TCU, que foi desmoralizado pelo Lula ao encontrar indícios de superfaturamento nas obras do PAC, e que o mesmo mandou tocar para frente, enfim, é um governo ditador, travestido de democrata. Mas a máscara dele caiu, depende de migalhas; dos que não gostam de trabalhar; toda essa raça de petistas que vivem as nossas custas e que entraram na vida pública sem concurso, e que não duvido que a Dilma os efetive, enquanto os que realmente foram aprovados ficam aguardando.

Bom o recado está dado. Cego é quem não quer ver. Urge que a CNBB, dê uma resposta em nome de milhões de cristãos brasileiros, a esse imbecil, que comparou a Irmã Dulce, a nossa Santa, com essa dita cuja, que tem a sua biografia mais suja do que pau de galinheiro. Por que não te cala governador ateu. Seria isso que ele teria ouvido do rei da Espanha, a mesma coisa que ele disse ao ditadorzinho Hugo Chaves, essa figura nojenta da mesma laia deles. Encerro, conclamando a todos que amam o Brasil e suas famílias, vamos mudar a cara do nosso querido País, vamos expurgar da vida pública esses aloprados e todos os seus seguidores, além dos traidores dos aposentados, esses sim, os verdadeiros homens e mulheres que alavancaram o crescimento do Brasil. Agora os que se conformam com esmolas e migalhas, podem votar nesse tribufu, pois com fé em Deus, haveremos de vencer no voto, esses enganadores e admiradores de governos autoritários, aliás, o Lula já o é há muito tempo. Em memória aos que lutaram pela democracia nesse país, temos a obrigação, de mantermos a mesma intocável. Outubro está próximo, não acreditem em pesquisas, acredite no seu voto, essa é a melhor maneira de darmos o troco. Abraços a todos.

José Claudio do Amaral- Aposentado-Natal-RN



REVISTA VEJA 15 de janeiro de 2003.

0 comentários:

Postar um comentário