Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CONTAGEM REGRESSIVA 2

Hoje,faltam 12 dias para que o Presidente Luiz Inácio dê o seu veto ou a sanção à
MP 475. O Brasil aguarda esta decisão. Os aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados, aguardam com a ansiedade de quem aguarda a sentença de um Tribunal que julgará: Ou pena de morte e prisão perpétua. Pode ser exagero a comparação, mas, o que estamos sentido, é por aí, é muita tortura para quem não merece. Amigos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, vamos fazer a diferença em 03 de outubro. Votemos para acabar com o reinado dos nossos carrascos.

Odoaldo Vasconcelos Passos
30/5/2010
Belém-PA

2 comentários:

Bom dia caro Odoaldo, venho mais uma vez postar um comentário.
Vejo o syte da COBAP , uma série de vantagem são contadas , como se já estivesse correto o fim do fator e os 7,71%.Uma propaganda em torno dos seus diretores etc.
Então aqui uma historia , em tempos passados o Sr.Virgilio Guimarães era Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da classe metalurgica.Promoveu diversas greves nas companhias e algumas até crueis , com agressôes de funcionários , desligamento de alto fornos etc.
Hoje é um ferrenho defensor do PT e do Governo Lula , e votou contra os aposentados.
Veja que mudança. Eu sinceramente não acredito nas palavras dos diretores da COBAP , acredito em alguns representantes dos aposentados pelos seus atos e ações. Pelas palavras é dificil , veja o exemplo do Sr. Lula que prometeu em campanha liberar os aposentados da opressão e o que ele faz , "terrorismo " acho que um aposentado com idade ou desliga ou ganha novas patologias.
Já escrevi , a COBAP tem dinheiro então use os meios de comunicação do pais e explique a toda a sociedade o que esta ocorrendo, isso ela não faz , publique , para que o povo com 2,00 reias possa se interrar do que esta acontecendo , quem são os fantasmas " bandidos e mocinhos".
Uma pagina de jornal , nos principais meios de comunicação do Brasil.Nem todos os aposentados ou brasileiros tem internet, podem comprar o livro do Paim etc.Torne o que esta ocorrendo mais acessivel a classe trabalhadora.
Poderia estender mais o comentário , mas acho que basta , o foco é comunicar levar a informação correta ao povo, o resto deixa acontecer.
Veja ainda tem o Pl 4434/09 esse traz a recomposição do que foi retirado do trabalhador honesto.
Palavras contra o governo na frente da população e por traz tapinha nas costas do governo ....Chega não acha.
Um abraço fraterno,
RCSM

 

Amigo RCSM, você está coberto de razão. Se estamos nesta situação, é porque nunca tivemos liderança comprometida com a solução dos nossos problemas.
Hoje, o nosso maior líder é a Internet.
Abs.
Odoaldo

 

Postar um comentário