Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DIZ-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS

Este ditado encerra em si uma grande lição de sabedoria que todos nós devemos aprender, assimilar e guardar junto com o patrimônio cultural de nossa personalidade. Os semelhantes andam juntos e se unem em torno de interesses que lhes são comuns. Tal comportamento, aliás, é próprio da natureza. Nós conhecemos a diferença entre as espécies pelo seu relacionamento entre as mesmas, inteiramente diferente umas das outras, mas, idêntico dentro da mesma espécie. Gambá cheira gambá, abelha produz mel, o bicho da seda tece fios, e assim por diante. Os homens não fogem à regra. Este método nos leva ao perfeito conhecimento do Presidente Lula. Internacionalmente, anda na companhia dos DITADORES e se comporta como eles. É amigo deles, pensa e age como eles, trocam abraços calorosos e distribuem entre eles bens que não lhes pertence, mas são propriedade do povo brasileiro. Esta afinidade com ditadores revela bem seu caráter, cuja identidade se estampa em sua ficha de filiação ao partido comunista, a maior e a mais violenta DITADURA que já devastou nosso planeta. Ninguém se iluda com Lula. Todos esses trejeitos de bonzinho que ele ensaia por ai fazem parte do jogo de cena que antecede e disfarça o golpe em andamento. Seu sonho é a reconstrução do muro de Berlim como concretização do ódio entre as nações. Seu objetivo é outro muito diferente do “paz e amor” que anda pregando com sua megalomania de líder internacional. Aqui ele não consegue, sequer, eliminar o mosquito da DENGUE. Lá fora ele bate papo e conta ao colega americano que acaba de construir a plataforma do PRÉ SAL que vai inundar o mundo de petróleo. Ainda bem que irei morrer antes porque a perspectiva de morrer afogado em betume não é das mais lisonjeiras.
Nacionalmente, Lula almoça, janta e farreia na companhia dos mais qualificados terroristas e ladrões brasileiros, natos e importados. No final das farras ele é quem paga as contas, com o dinheiro do seguro dos aposentados, é claro, porque este seguro é o pau de amarrar égua de toda a economia brasileira. Os principais da sociedade de Lula são: José Dirceu, Dilma Rousseff, José Genuino, Franklin Martins, Tasso Genro, Bruno Maranhão, Paulo Vannuchi, Carlos Minc, Gilney Viana, Diógenes de Oliveira, Aloysio Nunes Ferreira, Daniel Aarão Reis, Cesar Benjamin, Cid Benjamin, Fernando Pimentel, Fernando Gabeira, Chizuo Osava, Elizabeth Mendes, João Quartim de Moraes, Maria Augusta, Flávio Koutzii e tantos outros que se dizem mortos pela Revolução de sessenta e quatro, mas que andam por ai comendo e bebendo a custa das aposentadorias que recebem como prêmio de ex combatentes nas guerrilhas por eles promovidas contra o Brasil.
Agora é hora de parar para refletir. Será que com toda esta bagagem internacional e nacional de bandidos em sua companhia, Lula ainda poderá continuar pretendendo nos convencer de que é bonzinho, o santinho, o profeta, o messias, o DEUS, a salvação, inclusive dos aposentados, que ele odeia? Ora, vá se limpar, nem que seja com um sabugo de milho, para ir ao boteco beber seu trago.
No dia em que a mulher brasileira, esta mulher que é sinônimo de honradez e de bravura, descobrir o motivo verdadeiro pelo qual Lula empurrou Dilma como candidata à Presidência, esta mulher brasileira, digo, nunca mais vai tolerar ouvir falar em seu nome.
Lula, com este seu gesto, quis revelar o desprezo, o desacato que tem pela mulher brasileira. Com efeito, admitir Dilma como modelo de brasileira significa aniquilar a imagem do que temos de mais querido, belo e honrado, ou seja, nossas mães, nossas irmãs, nossas esposas, nossas filhas, todas estas heroínas que percorrem com os pés descalços, as veredas de nossa terra, carregando na cabeça uma gamela de comida para seu marido e nas cadeiras seu filho menor, esperança de vida e glória para o Brasil.
Mirna Cavalcanti, no artigo, Dilma: erros no cartão de visitas, escreveu: “Faço isso com a Dilma, por todo o mal que ela fez e tem feito a tanta gente e farei de tudo, dentro do que é justo e direito, para que ela não chegue à Presidência. Quero fazer com que, por ela mesma se ridicularize. É uma das mais arrogantes criaturas que existe, mau caráter, má índole, e sua atuação como guerrilheira está esparramada aos quatro ventos: não negou coisa alguma”.
É esta mulher brasileira, a figura tenebrosa que Lula quer que vá ser sua representante como primeira dama do País.
Risque de sua memória os nomes de Lula e sua parceira.
Desfralde em seu coração a bandeira do Brasil e faça vibrar em seus lábios o direito que lhe confere seu voto de cidadã honrada e digna.
Meu abraço, mulher brasileira e todo o apreço de quem a admira e venera como um tesouro.

José Cândido de Castro

0 comentários:

Postar um comentário