Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

LÍDER ROMERO JUCÁ PODE GANHAR FICHA SUJA NO STF


DO SITE DE CLÁUDIO HUMBERTO
15/05/2010 | 00:00


Está no Supremo Tribunal Federal o Inquérito nº 2963, que indicia o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). A ação é de autoria do Ministério Público Federal e tem como objetivo apurar os crimes de apropriação indébita previdenciária, falsidade ideológica e crimes contra a ordem tributária. O relator do processo, que teve origem em Roraima, é o ex-presidente do STF ministro Gilmar Mendes.

4 comentários:

Dar a relatoría a um sujeito que tem ficha suja como esse, É querer subestimar as nossas inteligências, vcs acham que o mesmo vai se auto condenar? é o mesmo que botar raposa para tomar conta de galinheiro, é sôpa no mel. Impressionante como o nosso presidente sabe escolher a dedo as pessoas de sua confiança. Não bastasse as amizades com os ditadores, aínda ainda conta com a ajuda desse nefasto indivíduo para nos prejudicar. Tá com medinho, é homerínho jucazinho?. O povo acordou, aliás, vcs nos acordaram. Foram tanto desmando e falcatrúas, acobertadas com os nossos votos, que despertamos desse sono profundo para a realidade, e resolvemos deixar na política, somente os que forem dígnos de nos representar, pois o congresso nacional, não é lugar para fíchas sujas se esconderem. Lugar de pilantras é atrás das grades. A fícha desse senadorzinho demorou mais caíu. Vamos divulgar para todo o Brasíl, a biografía desse pilantra. Vão se esconderem noutro lugar bandos de deliquentes. De quaquer forma, eu aindo penso que a maioría irá aprovar o projeto fícha limpa, pois é o povo que está exigindo, e o poder é nosso! Abrs.

 

É impressionante como o governo Lula se relaciona tão bem com gente desse tipo. Com uma ficha dessa, o cara ainda é o líder do governo no Senado Federal. O que se pode esperar de um governo desse?
É claro que ele vai relatar a MP 475 favorável ao governo e nos prejudicar. Tudo indica que essa é a intenção.
Só nos resta cobrar essa fatura em outubro.Que vergonha!
Odoaldo Passos

 

Este vagabo, não tem moral nenhuma para ser relator de nada no senado!

 

VOTE EM QUEM VOTAR, PELO ANDAR QUE VAI, NADA IRÁ ADIANTAR. SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário