Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

VITÓRIA DE TODOS 2

Amigo Alcides,

Somente agora, estou voltando ao ar. O meu Velox desde o dia 19 às 8:00 h. não conectava.

O que mais precisamos neste momento é de UNIÃO!

Não há porque alimentar discórdias e esquecer que a luta ainda está no começo. O que me fez escrever para você a respeito dos louros da vitória reivindicados por você para a COBAP, foi porque achei que não é justo esquecer que no meio dessa batalha, milhares de abnegados deram muito de si para que se chegasse a essa vitória parcial. É uma questão de justiça. Todos que fizeram até uma só linha e a enviaram aos Deputados e Senadores, têm os mesmos méritos daqueles que escreveram verdadeiros jornais. O mais importante, foi cada um fazer a sua parte.

Temos pela frente a sansão ou o veto do Presidente Luiz Inácio. Temos que continuar pressionando a Câmara (Deputados) para que eles votem os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08.

Temos que pressionar o Senado Federal (Senadores) para que seja convocado o Congresso Nacional para a derrubada do veto do Presidente ao PLV 18/06; temos que mobilizar aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados para marcharem para o Palácio para pedir ao Presidente Luiz Inácio que não vete o Projeto 02/2010 (MP475). Isto é muito importante no momento. O Presidente ainda tem alguns dias para se decidir e enquanto isto, a pressão em cima dele deve ser bastante forte. Estamos num ano eleitoral. A eleição para a Presidencia está muito parelha entre a candidata do palácio e o da oposição.

Tudo o que temos que fazer é encher a caixa de e-mail da Presidência da República, de cartas pedindo-lhe que sancione o 02/2010, em nome da justiça e da honra de todos os aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados.

Insisto, a caminhada ao Palácio é de extrema importância para sensibilizar o Presidente e chamar a atenção da mídia, a fim de colocar novamente este assunto na TV, nos Jornais e Revistas Semanais.

O Brasil precisa tomar conhecimento de que os aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados, agora, estão unidos e mobilizados para nos defender das maldades praticadas contra nós pelo governo e pelos políticos.

Por ser ano eleitoral, a nossa chance é agora. Passadas as eleições, Deputados, Senadores e o Governo, já não estarão mais tão preocupados conosco. É claro que tem Deputados e Senadores que são fiéis à nossa causa e não nos abandonarão nunca, porém, neste meio político, tem traíras e aproveitadores.

As desculpas foram aceitas e não precisava pedi-las. O que interessa neste momento é continuarmos com os mesmos propósitos e alcançarmos a vitória final.

Fique com Deus e continue contando com a minha modesta contribuição.

Odoaldo
21/5/2010


De: Alcides Ribeiro [mailto:fapems@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 20 de maio de 2010 09:44
Para: valteraguiar valteraguiar; Grupo Brasil
Assunto: RE: RES: Res: Res: {brasilparavaler} centrais governistas como CUT, CTB e Força Sindical rompam seu apoio ao governo e venham participar dessa mobilização

AMIGO ODOALDO!!!

Peço desculpa pela euforia do momento. Mas se existir alguem a quem devo homenagiar pelo sucesso de nossa luta, esse alguem, sem a menor dúvida, será você. Seu espirito de luta redirecionou as ações do Movimento "Brasil Dignidade", que em seu início somente acusava a Cobap de traidora. Graças a você essas mudanças somente fortaleceram nosso movimento.

Quando elogio a Cobap, tenho em mente os 25 anos de lutas permanente em defesa dos aposentados, sendo até pouco tempo atrás, a uma única voz de defesa dos direitos dos aposentados, dentro do movimento e dentro do congresso Nacional.
Está claro e evidente que nestes dois últimos anos o movimento cresceu. Cresceu e muito com o Brasil dignidade, muitos blogs foram abertos, a sociedade começou a discutir o assunto "Aposentados".

Hoje podemos admitir que já somos uma força única e com ela poderemos fazer acontecer muitas mudanças no plano político de nosso País, tornando-o mais humano, mais sério e menos corrupto.

Novamente peço desculpas pela euforia do momento.

Alcides dos Santos Ribeiro - Presidente
FAPEMS - Fed.das Assoc.dos Apos.e Pens.do Estado do Mato Grosso do Sul
67-9983 8267

ENVIEM EMAILS AOS DEPUTADOS SOLICITANDO A APROVAÇÃO DO 4434/2008 QUE ATUALIZA, EM SALÁRIOS MÍNIMOS, O VALOR DAS APOSENTADORIAS, E TAMBÉM 0 PL 01/2007 QUE DÁ O MESMO REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO AOS APOSENTADOS
QUER SABER MAIS? ACESSE O SITE WWW.COBAP.ORG.BR

0 comentários:

Postar um comentário