Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A G R A D E C I M E N T O

Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil
“Movimento Brasil Dignidade”

Belém-PA, 05 de maio de 2010

Aos

Deputados Federais do Brasil

Brasília-DF

Senhores Deputados,

Até o dia histórico de ontem, nós só fazíamos para os senhores, cartas de cobranças veementes e de críticas ao comportamento demonstrado por essa Casa, em obedecer às ordens do Palácio do Planalto, ordens essas, que prejudicavam sobremaneira a classe dos aposentados, pensionistas e trabalhadores do Brasil.

Hoje, pela atitude correta, coerente e de independência demonstrada pelos senhores, nós só queremos AGRADECER.

Agradecemos pela grande batalha travada ontem, contra os “soldados” do governo. Acompanhamos do início da sessão até o seu final e vimos que ainda temos esperanças de que os políticos deste país, quando querem, podem demonstrar para os seus eleitores, que são coerentes e humanos. Foi uma batalha emocionante e com um final feliz, mesmo que seja parcial, pois ainda temos mais dois Projetos de Lei para serem votados.

Agora, estamos esperando essa mesma atitude, para com a votação dos PL’s 01/07 e 4434/08, que, quando aprovados e assim nós esperamos, culminará com a libertação das amarras da política Previdenciária perversa, impetrada pelo Presidente Luiz Inácio.

Com certeza, os oito milhões e trezentos mil aposentados e pensionistas e os milhões de trabalhadores da ativa, futuros aposentados, estão orando pelos senhores, e agradecendo a Deus pela atitude sensata e humana demonstrada na noite de ontem. A aprovação do Projeto Ficha Limpa, também foi uma grande demonstração de sabedoria, PARABÉNS!

Para os trezentos e vinte e três Deputados que votaram a favor do reajuste maior do que o que o governo queria, embora não seja ainda o ideal, e a favor do fim do inominável Fator Previdenciário, OS NOSSOS PARABÉNS E OS SINCEROS AGRADECIMENTOS DOS MILHÕES DE APOSENTADOS, PENSIONISTAS E TRABALHADORES DA ATIVA. Para os oitenta Deputados que votaram contra e os dois que se abstiveram, nós só podemos repetir a frase do nosso Mestre Maior: “PAI, PERDOA-OS, PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.”

Respeitosamente

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA
WWW.companhiadosaposentados.blogspot.com

CPI E AUDITORIA NAS CONTAS DA PREVIDÊNCIA JÁ!
Igualdade de direitos entre trabalhadores privado (CLT) e público. (SOMOS TODOS IGUAIS – Art. 5º da Constituição Federal)
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil

1 comentários:

Bravos !! Odoaldo.
Sua mensagem de agradecimento aos deputados foi simplesmente perfeita. Até mesmo para os que votaram contra. Parabéns.

 

Postar um comentário