Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O DIA É HOJE, A HORA É AGORA!

OPINIÃO DO LEITOR – AMIGOS APOSENTADOS E TRABALHADORES DO BRASIL
19/05/2010 por ASOV 2 Comentários

O DIA É HOJE A HORA É AGORA, ESSA É NOSSA BATALHA FINAL, OU GANHAMOS OU PERDEMOS.

Acordei tenso porque teremos pela frente mais um dia de tortura. Então fiquei pensando o que fazer para ajudar em nossa luta, pensei em mandar mais e-mails como faço diariamente para os politicos, mas creio que agora já não fará mais muito efeito, pois pelo que vimos ontem na TV SENADO quase todos os Senadores estão a nosso favor.

O único Senador que poderá nos prejudicar e colocar nossa luta toda a perder é o SEN. ROMERO JUCÁ, pois ele é o relator e se ele alterar a MP. 475 e mandar de volta a Câmara Federal está tudo acabado, porque de lá não sairá mais.

Então peguei o telefone e liguei para Brasília para o gabinete do Senador Jucá, ele não me atendeu mas a Assessora pediu para eu deixar o recado que seria passado para ele, então eu relacionei os vários motivos que me levaram a ligar e o mal que ele estará fazendo a milhões de brasileiros caso altere a MP. 475 e mande ela de votla para a Câmara.

E agora me ocorreu essa idéia meus amigos, se todos nós do Brasil inteiro gastarmos um interurbano e ligar para o gabinete do Senador Romero Jucá em Brasília nossa pressão será mais efetiva e surtirá mais efeito, vamos dizer que estaremos todos no Brasil inteiro acompanhando ele hoje pela TV SENADO, e que ele não deve fazer essa maldade com os aposentados e trabalhadores brasileiros, se a gente vencer essa batalha o custo de alguns reais será pequeno comparado a nossa vitória.

O telefone do gabinete dele é 61 3303-2172 tem outros numeros mas não estou conseguindo acessar a página do Senado agora.

Amigos, como disse acima a hora é agora é hoje ou nunca, não se omita faça a sua parte, se não conseguir-mos vencer, pelo menos cada um estará com sua conciência tranquila pois tentou até o último minuto.

Boa sorte para todos nós hoje.

HELDER ERIG

0 comentários:

Postar um comentário