Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

UM GRANDE PALCO

Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil


19/05/2010

Prezados Senhores:


Realmente estão brincando conosco, estão nos tratando como pedintes, esmoleiros...roubando-nos a dignidade.

Há mais de um ano esta neste leva e traz e ninguém resolve nada. Aposentados e futuros aposentados já deram sua parte de sacrifício à nação, que agora os trata como marginais, oferecendo migalhas como se fosse fortuna e achando que estão fazendo “de tudo” por esta grande parcela de brasileiros.

É vergonhoso, a câmara dos deputados e o senado se tornaram um grande palco, com os atores mais bem pagos da nação que trabalham contra seu publico, fazendo de qualquer assunto uma grande peça, com problemas que poderiam ser resolvidos em uma ou duas seções em uma grande dramaturgia.

A emenda 475 já passou pela câmara, após uma serie de “capítulos intermináveis”, e agora no senado parece que vai acontecer a mesma coisa, “isto é vergonhoso para o país e para os senhores que estão manchando seus nomes, pois perante a população estão passando como meros coadjuvantes, fantoches mas mãos do executivo”.

Os senhores podem enganar alguns por algum tempo, mas não todos por todo o tempo, pois a cada dia o eleitor esta mais consciente, mais atento. Como disse o grande empresário Antonio Ermírio de Morais: “Política é a arte de pedir votos aos pobres, dinheiros aos ricos, e depois mentir para ambos”, mais não descordando, o eleitor esta mais atento, e a grande maioria sabe separar o joio do trigo.


Deuvair Ferreira
Membro Fundador

Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário