Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

VITÓRIA DE TODOS

GRAÇAS A COBAP - CAIU O FATOR PREVIDÊNCIARIO NO SENADO FEDERAL. AGORA VAI A SANSÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

CONCEDIDO TAMBÉM O AUMENTO DOS APOSENTADOS NA ORDEM DE 7,7%.

A COBAP NUNCA DESANIMOU DESTA LUTA... CAMINHOU SOZINHA CONSEGUIU ALGUNS APOIOS DURANTE O PERCURSO E VENCEU MAIS ESTA BATALHA.



Alcides dos Santos Ribeiro - Presidente
FAPEMS - Fed.das Assoc.dos Apos.e Pens.do Estado do Mato Grosso do Sul
67-9983 8267

ENVIEM EMAILS AOS DEPUTADOS SOLICITANDO A APROVAÇÃO DO PL 58/2003, ATUAL 4434/2008 QUE ATUALIZA, EM SALÁRIOS MÍNIMOS, O VALOR DAS APOSENTADORIAS, E TAMBÉM 0 PL 01/2007 QUE DÁ O MESMO REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO AOS APOSENTADOS
QUER SABER MAIS? ACESSE O SITE WWW.COBAP.ORG.BR


Amigo Alcides,

Será que a COBAP caminhou sozinha mesmo? E nós, os independentes que ficamos de 8 a 10 horas por dia na frente do computador, escrevendo para Deus e o mundo, será que não somou nada? E os Senadores Paim, Mário Couto e demais. E os Deputados Arnaldo Faria de Sá, Fernando Coruja e demais, não fizeram nada?

Amigo, não seja soberbo. Aprenda a reconhecer que ninguém caminha sozinho.
Lembre-se que o que estamos ganhando agora, poderia ser muito mais. Era só insistir nos 100%. Lembre-se que o PL 4434/08 nos devolverá os nossos direitos, sem pedir favor nenhum ao governo. É só continuarmos a luta junto à Câmara. Agora, o governo e os Deputados e Senadores, já sabem que existem milhares de aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, que estão atentos e fazendo um trabalho fantástico de conscientização através da Internet, a coisa mudou. Eles começaram a nos respeitar. Nós, com esse trabalho, estamos fazendo a diferença e vamos fazer muito mais.

Para ser mais justo, acho que a COBAP e as Federações, deveriam reconhecer publicamente que a vitória não foi só delas. Teve um contingente de milhares de pessoas que batalharam muito para que isto acontecesse.

Há sete anos, eu iniciei minha luta sozinho, escrevendo para os Deputados e Senadores. Depois foram aparecendo outros, e você me descobriu, lembra-se? Ai, foi juntando apoio daqui e dali e a coisa engrossou e deu no que deu: Uma vitória, parcial mas, uma vitória.

Antes, o que acontecia? Todos os anos, o governo dava o que queria e a COBAP aceitava e ainda agradecia. Aí, acumulamos perdas incalculáveis. Quem se aposentou com 10 salários mínimos, hoje está com quatro, e por aí vai. Agora, que apareceu um grupo de abnegados e lutou com unhas e dentes para chegar a essa vitória parcial, o mérito não pode só ficar com a COBAP, pois ela não esteve sozinha nesta guerra.

Se isto satisfaz a vaidade da COBAP, que ela massifique na mídia que só ela tem o mérito desta primeira vitória. Isto não vai levar a lugar nenhum, mas, pode inflar o ego do Presidente Warley. Quem sabe, a partir daí, ele poderá ser mais aposentado do que governo?

Nós vamos continuar fazendo o nosso trabalho de formiguinhas. Acho que isto ajudou e ainda vai ajudar muito. Ainda temos muito chão a percorrer.

Amigo, a união faz a força!

Fique com Deus.

Odoaldo
19/5/2010

2 comentários:

http://maisband.band.com.br/v_54525_edicao_especial_do_canal_livre_recebe_o_presidente_lula__parte_4.htm

O VIDEO ACIMA (DA METADE PARA FRENTE) MOSTRA O LULA GARANTINDO QUE A PREVIDENCIA NÃO ESTA QUEBRADA E ELE DIZ QUE ESTA MUDANDO O CALCULO PARA PROVAR ISSO, ESTA ENTREVISTA É DO CANAL LIVRE DA BAND DE 05/04/2010, VEJAM E DIVULGUEM POR FAVOR COM ESTE VIDEO ELE NÃO TEM COMO VETAR O FATOR PREVIDENCIARIO.

 

A Cobap nos traiu, misturando-se com a Força Sindical e outros pelegos! Esta é a verdade!Éramos para obtermos maiores benefícios se não fosse estas manobras desta entidade imcompetente Cobap.Cadê as ações na justiça? Cadê a auditoria nas contas da previdencia prometidas por Warley?.Cadê a conversa que Warley iria ter com Ideli Salvati para contato com Lula?. Cadê o encontro com Dilma Rouseff que Warley disse que ia ter? Porque não preciona para a derrubada do veto aos 16,67%?.Ganhou sozinha coisa nenhuma! Se não fosse a pressão dos bloqueiros de plantão, Warley nada faria,pois está comprometido com o PT!.É esta a verdade! Vaaaaaaaai... enganar a outro!

Anderley.

 

Postar um comentário