Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

NOTÍCIA DO SITE DE CLÁUDIO HUMBERTO

27/05/2010 | 10:09
Lula manda refazer contas para
conceder reajuste dos aposentados


O presidente Lula pediu à equipe econômica para refazer as contas sobre a arrecadação porque não está disposto a vetar o reajuste de 7,72% para os aposentados. Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, no entanto, a equipe econômica continua pressionando o presidente sob o argumento de que o reajuste provocaria impacto adicional no Orçamento de R$ 800 milhões. Mas, Lula acredita que não haverá problemas já que o governo fechou as contas de abril com o melhor resultado em dois anos

2 comentários:

O Presidente Lula é mesmo um grande covarde,
talvez ele de o reajusti para tentar garantir Dilma nas Urnas.

 

Sr.Presidente Lula, acho que chegou finalmente a hora de decidir pelos aposentados e pensionistas e de se redimir perante uma população que sempre esta a espera que o Sr.cumpra as promessas de campanha , principalmente uma parcela da população já de idade avançada e que a unica renda que tem agora é a sua aposentadoria.E diga-se a unica renda meritória pois ela se da apos um período de 35 anos de contribuição , ou seja a poupança obrigatória pelas leis constitucionais que regem a aposentadoria no Brasil.Então nada mais justo que se faça justiça.
E a meu ver o senhor presidente Lula , deveria também se comprometer com os demais PLs do senador Paulo Paim que estão em alguma gaveta no congresso Nacional, e como diz o ditado fazer por completo barba, cabelo e bigode.
Faça senhor presidente justiça para com os aposentados e pensionistas deste Brasil.Não deixe para depois , use a caneta que esta em suas mãos e aproveite a oportunidade de marcar um gol pelo brasil, mesmo que este seja aos acrescimos do segundo tempo.Mas sera o gol vencedor, o gol que nunca sera esquecido, mas sim comentado por pessoas honestas , com ética e moralidade.Aos contrários que pese a raiva de vê-lo engrandecido pelo justo compromisso com os brasileiros e aqui não importa se rico ou pobre, mas brasileiros que amam o Brasil.
Um brasileiro entre os milhões de aposentados deste Brasil abençoado.
A massa trabalhadora agradece a atenção.
RCSM

 

Postar um comentário